Após delação de Léo Pinheiro, capa da Veja narra o enterro político de Lula: “Acabou”

A Revista Veja que vai às bancas amanhã já reflete o depoimento bombástico de Léo Pinheiro a Sergio Moro.

O empreiteiro contou que o triplex é mesmo de Lula, e que o próprio ex-presidente pediu a reforma do apê e do sítio. Obviamente, Lula sabia de tudo, segundo Pinheiro.

A parte mais crítica do depoimento foi aquela na qual ele contou que Lula pediu que ele destruísse provas.

Veja a capa:

Vale lembrar que a revista tem aliviado a barra para os petistas depois da entrada de André Petry. Mas depois do depoimento de Léo Pinheiro, não tem como dourar a pílula. Se o fizessem, pareceriam o Brasil247.

Anúncios

13 comentários sobre “Após delação de Léo Pinheiro, capa da Veja narra o enterro político de Lula: “Acabou”

  1. Tudo tem seu tempo, prezados vai acontecer e não percam seu tempo com desesperança e dúvidas. Na outra ponta esta o sagaz e vai acontecer. Um aviso não se iludam se estão pensando em depredar Curitiba dia 02 ou 03 de maio. Desta vez os orgãos de segurança publica, estão preparados. Melhor acreditarem e se comportarem.

    Curtir

  2. Onde estão os repórteres e câmeras para ouvirem esses safados ao vivo e à cores? E seus familiares???? Não tem vergonha ? Essas pessoas vão a supermercados, Bares, escolas, faculdades, viajam…. vamos atràs dessa gente que também usufruiu do dinheiro da corrupção …. 😡😡😡

    Curtir

  3. Sobre a capa da Veja com o título “acabou”
    Só não podemos esquecer que estamos no Brasil, onde milhares de asnos votam! E ainda mais que o congresso está cheio de bandidos, que para salvar a própia pele , são capazes de darem uma mãozinha ao Lularápio!

    Curtir

    1. É isso aí Walcir, asno não falta , agora não é só o salafrário do Inácio, tem FHC (sigla de gás poluente e tóxico), pilantras do Serra/ Aécio/Geraldo Alckmin=todos safados, agora o FHC/ Serra abraçam e apóiam o Inácio pra 2018 . Sujos , vagabundos. O FHC todo esses anos escondido no armário, eu votei nesse safado. Mais a cereja do bolo é o Temer e todo o prostíbulo do PMDB , que há décadas está no comando político nesse país , apoiando , sugando , medrando a economia do Brasil . Temos que dar palmas , conseguiram ultrapassar a Máfia ,dom Corleone era mais humano. Obrigado TEMER , temos tudo a temer. O Michelzinho como ficará ?, quando entender que o pai dele foi o maior colaborador desta situação imoral , ter um pai profano , que deveria estar hoje habitando as masmorras das cadeias . Assistiu a queda da dignidade do povo brasileiro e não fez nada….Tudo pra se proteger se safar na condição de “presidente” . Cara vc poderia ao menos honrar o seu país de origem-Libano e não vir pro Brasil pra fazer imundíce, cara vc é ladrãozinho, ensine isso pro seu filho. Estamos decepcionados / Obrigado

      Curtir

  4. Do mesmo modo que a Lava Jato tem sacudido o Brasil, com essa avalanche de robusta roubalheira nos cofres do governo federal, deveriam também vasculhar os estados, assim como os municípios, de A a Z, durante os últimos 20 anos, e construírem um estádio de futebol para prender todos os gestores que cometeram crime contra o erário.

    Curtir

  5. Estão agindo como o velho ditado: a vingança é doce. Deve ser comida fria e as colheradas, ou como sopa quente, deve- se ir comendo pelas bordas ate o fundo do prato.
    Agora, o que os bandidos vão falar? A contar pela ocultação que tentaram e tentam fazer deveriam colocar todos os militontos e filiados do PT (Partido Trambiqueiro) no xilindró.

    Curtir

  6. É revoltante a delinquência deste vagabundo chamado Lula e sua familia. Roubou o futuro de varias gerações, a poupança do trabalhador e a esperança de toda uma nação. Predão esse delinquente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s