URGENTE: mais acusações surgem contra Lula na Lava Jato.

por Rafa Silva

 

Há pouco menos de meia hora, segundo informações do Estadão, uma parte sigilosa da lista do ministro Edson Fachin inclui mais suspeitas de crimes envolvendo Lula, Palocci, Cunha, Edison Lobão, Fernando Pimentel e outros.

“A atuação de Lula é citada em relação às operações da Odebrecht em Cuba, no Porto de Mariel, e em Angola, em um contrato assinado entre o grupo baiano e a empresa Exergia, de propriedade de Taiguara Rodrigues, sobrinho da primeira mulher do ex-presidente”, diz trecho da reportagem.

A página da blogueira e economista Renata Barreto comenta:

– A pedido de Lula, Palocci fez pedidos de pagamentos a campanhas eleitorais aos amigos esquerdistas candidatos à presidência no Peru e em El Salvador. Não por acaso este último país disse “não reconhecer o governo brasileiro” após o impeachment.

Além disso, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves do PMDB teve envolvimento com pagamento de campanha eleitoral, com ajuda de Eduardo Cunha, que desafiando a lógica esquerdista a respeito do “golpe”, está preso e já sentenciado a 15 anos de prisão.

Sério que ainda tem gente que acredita que PT e PMDB eram coisas separadas e que Lula é inocente???? Pois aguardem. Depois da delação bombástica da Odebrecht, ainda teremos a delação de Palocci, de João Santana e Mônica Moura.

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: mais acusações surgem contra Lula na Lava Jato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s