Requião tira sarro da força-tarefa da Lava Jato. Vai ficar barato?

Após a distribuição de um vídeo no qual os integrantes da Lava Jato convocaram a população a pressionar contra a Lei Salva Lula, o senador bolivariano Roberto Requião entrou em surto.

Requião tem ficado famoso por apoiar o projeto totalitário de poder do PT e de qualquer outro partido de extrema-esquerda.

O bolivariano disse: “Três meninos, promotores federais, sem noção de responsabilidade, falando inverdades sobre ‘abuso de poder’. Um dia crescem, amadurecem…”.

Veja:

Anúncios

13 comentários sobre “Requião tira sarro da força-tarefa da Lava Jato. Vai ficar barato?

  1. Este senhor Não Conhece a Palavra Respeito e como todo o Comunista da turma do Lula e da Dilma Arrogante e Sem Noção E Esta lei Não Vai Passar Pois os que cometem Abusos de Autilidade são aqueles que Na Realidade são apenas e Tão somente Administradores Públicos.
    Autoridades São Nossos Promotores,Juízes, e Os Policiais Federais Militares,E Civis Jamais os políticos ” Tá Claro ou é Preciso Desenhar “.

  2. Este senhor Requião está atirando por todos os lados para tirar o foco dos procurdores não chegue no período do seu governo no Paraná.

Deixe uma resposta