Moro desmente Requião sobre apoio à Lei Salva Lula. Senador passa vergonha e reconhece mentira. 

Muito gentilmente até, o juiz Sérgio Moro desmascarou a mentira feita por Roberto Requião (PMDB-PR), que relata a Lei Salva Lula, ou seja, a lei de “abuso de autoridade”, que se origina da vontade de Lula de escapar da Lava Jato a partir da intimidação aos procuradores e juízes.

Requião inventou uma historinha dizendo que sua redação – a ser apresentada nesta quarta, 19, à Comissão de Constituição e Justiça – teria se baseado nas sugestões do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e sido feita após consulta e aprovação de Moro. O juiz da Lava Jato divulgou nota em que nega ter avalizado o substitutivo.

“Consta, no parecer do senador Requião sobre o projeto da lei de abuso de autoridade, afirmação de que eu, juiz Sérgio Moro, teria sido consultado e concordado com a redação por ele proposta para o parágrafo segundo do artigo 1 do substitutivo”, informou Moro. “Isso, porém, não é verdadeiro, estando o Senador absolutamente equivocado pois não fui consultado e não concordo com a redação proposta.”

Depois da mentira descoberta, Requião prometeu que vai tirar a menção a Moro de seu parecer. Que feio…

 

Anúncios

29 comentários sobre “Moro desmente Requião sobre apoio à Lei Salva Lula. Senador passa vergonha e reconhece mentira. 

      1. São todos farinha suja do mesmo saco, avante Moro até colocar todos na cadeia.Sal va es pais de toda esta sujeira escandalosa.o povo honesto desta.naçao agradece

    1. Eu sou paranaense e nunca votei nesse sem vergonha mentiroso, ganhou as eleições só com mentiras falando que ia abaichar o pedágio ou acabar, não fez nada , ele é um mentiroso

  1. Isso acontece com a massa eleitoreira do Brasil. É como dizia um cartaz em punhado por brasileiros em passeata em New York City, “infelizmente, quem elege no Brasil não é o povo que lê jornal e sim os que limpam a bunda com ele”. Infelizmente no Paraná também tem muitos que fazem do jornal, papel higiênico.

    1. Por favor seu comentário em relação ao meu estado foi grosseiro e desnecessário,
      será que você é de um estado brasileiro em que os politicos são todos honestos?

  2. Rezo muito para que DEUS e N.Sra. e a plêiade do ALTO , acabem com esses LADRÕES de vez !!! Bandidos, Ladrões, pior “gentalha” que já existiu !!! Eles aguardem, pois DEUS está no COMANDO e ELE dá a ÚLTIMA PALAVRA !!!

  3. O Juiz Sergio Moro. É o orgulho dos Paranaenses..enquanto o Senador Roberto Requiåo está se tornando uma vergonha para os Paranaenses. Requião vc já é fim de carreira. Ve se não faz feio.para com isso. Vc foi um bom governador. Fecha com chave de ouro.pense nisso.deixa de apoiar bandido.fica com a Justiça..

  4. Esse velho gagá amoral deve estar tirando vantagem pecuniária da situação, como sempre vergonhosa apoiar e aprovar uma lei ridícula dessas.

  5. Eu não entendo como o Paraná, um estado evoluído pode eleger uma trolha como essa Requião. Ele já foi um péssimo governador que arrumou a vida da família e roubou os parananenses!

  6. Não se pode esperar dos desesperados conspiradores senão a mentira. Aliás, outra não foi suas condutas ao longo dos anos. Também buscam confundir a opinião pública nas redes sociais e demais veículos de comunicação. Tive ontem o cuidado de acompanhar o pronunciamento dos petistas lindemberg e o outro pernambucano, cujo nome, agradeço minha amnésia ter esquecido. O primeiro, esquecendo-se do real objetivo da presença do Juiz Sérgio Moro na comissão, ou seja, oferecer sua contribuição técnica para o aperfeiçoamento do projeto, resolveu o senador agrdir o juiz,acusando-o com veemencia, enquanto defendia seu ídolo , o chefeda quadrilha. Mas o grotesco espetáculo não se esgotou no senadorzinho, estendeu-se ao mentiroso Requião que devidamente desmentido pelo juiz, ficou com cara de menino cagado, jurando corrigir-se.

  7. Quanto a essas leis insanas que o congresso vem aprovando,só nos resta um comportamento:NÃO AS CONSIDERAREMOS.DESOBEDIÊNCIA A ELAS JÁ..
    Como um congresso nestas condicões em que se encontra,legisla em desconformidade com a população?
    “Furor Legislandi” não fará efeito…..

  8. E vergonhoso um senador se prestar a esse papel de canalha capacho de um corrupto que so fez mau ao Brasil, me entristece ainda ver pessoal de um certo nível cultural com cantores, artistas e intelectuais ainda estar ao lado do famigerado lula, so podem estar tendo alguma vantagem canalhas.

  9. Senador Requiao um lulopetista da esquerda mal intencionao símbolo do retrógrado , do atraso, agora no senado e quando prefeito e governador do Paraná.

  10. Requeijão azedo envergonha o povo Paranaense e toda a população de bem dêsse país. Como pode um senador ser tão mentiroso e asqueroso como êsse ser! É complicado, realmente os políticos só dão vexame.

  11. …acredito estar havendo um engano na interpretação da lei que regula as atribuições das autoridades limitando-as ás suas prerogativas institucionais…- ora ,onde acaba os meus direitos e deveres certamente começará os direitos e deveres de outros…- não está em discussão o proceder ou a conduta desta ou daquela autoridade…mas sim a regulamentação das usas prerogativas…- extrapartidáriamente, o senador Requião está defendendo um dos princípios que caracterizam á democracía e deve ser apoiado por tôada a nação independentemente de partidos ou agremiações partidárias…em nenhuma democracía no mundo pode haver “castas superiores ” que se ponham acima das leis ou acíma das prerogativas constitucionais …- e não aprovada esta lei, estaremos de volta aos tempos da escravidão, onde quase sempre prevalecía a lei do mais forte ,que no caso era a vontade da “casa grande” em detrimento da submissão das massas…fazer uma má interpretação dos fatos ,é desinformar a cidadania mais uma vez …e admitir que o cargo público exercído por uma autoridade deve servir de palanque eleitoral para alguns…-não sou petista ,nem peitista …fica claro que não estou defendendo partido nenhum …mas um direito universal da cidadanía que deve ser respeitada , sabendo-se que em nenhum pais civilizado existem mais essas prterogativas de uma ” casta superior”…com os meus devidos respeitos a quem de direito e os merecerem…- um democrata a serviço da democracía !…-a tôdos ,- Shabat Shallon !…-Goethe-Br

Deixe uma resposta