Dallagnol faz apelo público contra projeto de Renan Calheiros

O procurador Deltan Dallagnol fez um apelo em sua página no Facebook contra a Lei Salva Lula (de Abuso de Autoridade), criado por Renan Calheiros e Roberto Requião para livrar políticos da Lava Jato, em especial o ex-presidente Lula.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, afirmou em uma entrevista à Globo News que o projeto será levado ao plenário em maio.

“Urgente: diga NÃO ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade dos Senadores Renan e Requião. Ele será usado pelos investigados que têm poder para processar criminalmente e retaliar os investigadores. Bem diferente de outros projetos que realmente criminalizam o abuso e a carteirada, como o proposto pelo PGR Janot”, escreveu o procurador Deltan em seu apelo.

Anúncios

2 comentários sobre “Dallagnol faz apelo público contra projeto de Renan Calheiros

  1. DIGO NAO ,,,,,E SOU,ESTOU,E SEREI SEMPRE A FAVOR DA LAVA JATO E TODAS A SUA EQUIPE,,,,,JUIZES,PROCURADORES,INVESTIGADORES,DELEGADOS EMFIM TOOOOOODOOOOOOOSSSSSSSS.

  2. Estamos assistindo no nosso país a degradação de nossas instituições por bandidos travestidos de politicos.
    Esse Renan Calheiros é bandido comprovado e ainda está ai na política.
    Esse Roberto Requião é o que se tem de mais podre no Paraná .
    Nosso país está caminhando para um confronto armado é só o cidadão dar conta de que estamos morrendo aos poucos sugados por esses vermes.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

Deixe uma resposta