Gleisi dá piti contra Doria e afirma que Lava Jato está “desestruturando” a política

Alguém poderia esperar que, delatada, Gleisi Hoffmann buscasse o silêncio. Pensando bem, só quem não conhece os petistas esperaria isso.

Num discurso no plenário, Gleisi disse que a Operação Lava Jato está “desestruturando” a política e dará lugar a aventureiros na eleição de 2018. As informações são da Jovem Pan.

Como se estivesse na posição de quem pudesse dar conselhos, a senadora criticou o prefeito de São Paulo, João Doria, possível adversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2018.

“Doria antipolítico? Que fofo isso. É filiado ao PSDB desde 2001 e não é político? Vai ter a cara de pau de dizer que Lula não pode presidir o Brasil? Em 2018, teremos de um lado os donos do capital e do outro lado o povo brigando pelos seus direitos. Eu estarei ao lado do povo brasileiro lutando por seus direitos”, disse.

Nas planilhas da Odebrecht, Gleisi recebeu o codinome de “amante” e é acusada de ter recebido R$ 5 milhões para a campanha de 2014.

Segundo ela, a lista tem sido usada para generalizações, mas curiosamente ela parecia muito feliz quando surgiram delações envolvendo adversários, assim como os outros petistas. Ela só não gosta de delações que envolvam seu nome e o dos aliados.

“Não estou preocupada com a eleição individual deste ou daquele, nem com a minha, e sim com o sistema democrático brasileiro, que nós não podemos jogar na lata do lixo. Não podemos jogar a criança com a água suja da bacia. Não podemos fazer isso. Nós lutamos muito para chegar a um processo democrático, e agora nós temos que ajudar a resolver essa situação.”

Vale lembrar que ela já é ré na Lava Jato junto com seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo suposto recebimento de doação ilegal de R$ 1 milhão para a campanha ao Senado em 2010. No ano passado, Paulo Bernardo chegou a ser preso em Brasília, mas foi solto cerca de uma semana depois.

Anúncios

2 comentários sobre “Gleisi dá piti contra Doria e afirma que Lava Jato está “desestruturando” a política

  1. O que está adiantando essas delações , se os delatados , apesar das provas , continuam soltos e ainda tirando SARRO da justiça Brasileira ………
    Precisamos é calar a boca de uma vez por todas desta GLESY , e principalmente do LULARAPIO que ainda pensa ser Presidente do Brasil , PODE ?…….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s