Aparece planilha com repasses para a “Amante”, também conhecida como Gleisi Hoffmann

O delator Benedito Júnior entregou à PGR as planilhas com os repasses para a “Amante”, codinome de Gleisi Hoffmann. As senhas também são sugestivas: aliança e anel.

O apelido pode ser uma referência aos tempos de militância, quando a petista tinha um comportamento, digamos, “liberal” no amor.

Anúncios

16 comentários sobre “Aparece planilha com repasses para a “Amante”, também conhecida como Gleisi Hoffmann

  1. Isso é para ofender e desmoralizar a senadora. Pura inveja da direita raivosa. Coitado do suspeito a corno mais uma para enfrentar.

    1. “[…]Este é o segundo casamento de Gleisi. O primeiro ocorreu em 1990, quando se uniu ao jornalista Neilor Toscan. A união durou seis anos. Em 1993, ela foi trabalhar no gabinete do então deputado Paulo Bernardo, na Câmara. Uma de suas tarefas era buscar informações sobre o governo FHC no Siafi (sistema informatizado que registra os gastos da União). Toscan também assessorava Bernardo. Na época, vários parlamentares petistas dividiam seus apartamentos funcionais com assessores e dirigentes da legenda, para economizar. Com Gleisi e o marido não foi diferente. Ela e Neilor Toscan viviam sob o mesmo teto que Paulo Bernardo. Pouco tempo depois Gleise separou-se do marido e uniu-se ao atual companheiro. Sempre muito discreta e avessa a tornar pública sua vida privada, a ministra não comenta essa história, confirmada por diversas fontes ouvidas por ISTO É. “Não sei por que eles escondem isso. Amor e traição fazem parte da vida”, diz um amigo do casal[…]”
      (Fonte:Revista ISTO É)

      Deve ser por isso o apelido de amante, porque ela foi amante do atual marido.

  2. É um pior que o outro …0 que mais choca é que mesmo com uma vida podre… eles continuam lá na maldita Brasília …deveriam estar na cadeia para sempre ….

  3. O que essa danadinha faz nas madrugadas de Brasília?
    “AMANTE”
    “ANEL”
    a reportagem ainda diz que pode ser dos tempo de militância,que militancia?quem foi rainha não perde a majestade ,. Mas respeito a todos e suas preferencias,mas a narizinho com esses apelidos hummmmm! nao sei não! podemos perguntar:
    DE QUEM?
    GOSTAVA DE QUEIMAR O?

    DANADINHA!

  4. Pior quem defende essa corja, gente imunda de alma, corruptos que disseminaram morte emiseria no país, nojo é isso que tenho dessa gente, que apodrecam na cadeia

  5. Acorda Alcides . Você parece até o corni do marido dela . Sendo roubado de tudo e por todos e tentando justificar o batom na cueca irmão !!!!!!!

  6. ai e demais,vida particular das pessoas,opçoes sexuais,ninguem pode se envolver ok esta e minha opiniao…respeito as demais,,,

Deixe uma resposta