Adepta de Maduro pede que ditador faça com os opositores “aquilo que Hitler fez com os judeus”

A bolivariana Sarah Guzmán, apoiadora da ditadura de Nicolas Maduro, escreveu um tuíte a partir de Nova York (onde viajava) no qual expressava seu desejo de como o ditador deveria lidar com a oposição.

Em sua requisição, Sarah disse que Maduro deveria fazer com os opositores exatamente o mesmo que Hitler fez com os judeus.

“Espero que Nicolás faça com a oposição aquilo que Hitler fez com os judeus”, disse ela, na rede social.

Veja o print:

Anúncios

14 comentários sobre “Adepta de Maduro pede que ditador faça com os opositores “aquilo que Hitler fez com os judeus”

  1. O governo norte americano deveria ter aproveitado a oportunidade para prendê-la e deixá-la mofando na cadeia por incitar o genocídio… É assim que os militantes da extrema esquerda nazi-fascista defensora de Lula e Dilma pensam…

    Curtir

    1. Só os idiotas…como Davi para escrever tamanha sandices..pessoas acéfalas..escrevem o que quiser..dizer que isso é o sonho do PSTU..é não conhecer a história e da construção deste partido, pois, ele, o PSTU, entre todos os que este cidadão citou, é o único que defende e sempre defendeu a democracia operária em tudo..

      Curtir

  2. Por apologia ao nazismo, ela deveria perder o visto de viagem dela e não te-lo mais, ser deportada e impedida de sair de seu amado pais socialista e viver até definhar lá, já que os paises capitalistas não prestam, não há motivo pra ela deixar sua amada e promissora terra natal

    Curtir

  3. Bom, comunista radical como ela em NY? Deve ser vista como suspeta de terrorismo porque odeia os USA.
    A polícia e os esquadrões deveriam tomar providências e acionar os snipers imediatamente e eliminar os riscos e ameaças.

    Curtir

  4. Já que ela ama tanto o regime autoritario do pais dela que merda ela foi fazer em NY? bota esta esquerdopata num bote sem remo pra que ela fique a deriva em alto mar.

    Curtir

  5. O mundo já está cheio de lixo, agora nos aparece essa vagabunda com essa escolha absurda, vou usar o bordão de José Luiz Datena. ” Me ajuda aí “.

    Curtir

  6. Nova York está virando foco de reacionários de esquerda,de onde combatem o que há de melhor no mundo e defendem o pior.A Globo tem um time que ataca até o presidente americano da maneira mais sórdida (liderados por um velho escroto chamado Pontual e um árabe 5ª coluna do EI).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s