Não é piada! Fã de Lula crê que competência extrema para roubar faz do petista um ‘grande presidenciável’.

por Rafa Silva

O petismo deveria ser catalogado como doença crônica ou incurável. Se você duvida, cheque as declarações do ativista Leonardo Stoppa, que viraliza vídeos na lacrosfera vermelha divagando sobre absurdos que surgem em sua caixola.

A lógica de Stoppa é simples. Como ninguém consegue encontrar a fortuna desviada por Lula, “nem mesmo a Interpol e a Polícia Federal”, então o mesmo é um “gênio do crime”, portador de uma inteligência muito superior. Assim, possui todas as credenciais para governar um país como o Brasil – e conta com o apoio de Stoppa para isso.

Gostamos do raciocínio. Dessa forma, Stoppa defenderia Al Capone para presidente dos Estados Unidos e Pablo Escobar para presidente da Colômbia.

7 comentários sobre “Não é piada! Fã de Lula crê que competência extrema para roubar faz do petista um ‘grande presidenciável’.

  1. Eu nem perco tempo vendo o que ele fala porque a gastrite já berra no meu estomago. Essa raça só pode ser uma variedade de bandidos, pois gente de bem jamais apoiaria isso.

    Curtir

  2. Meu Deus, eu não ouvi isso. Cono pode um retardado chegar a ponto de achar que um bandido pode governar um país por ter a credencial de ser um grande ladrão, e competente na arte de roubar e enganar. Um retardado desse tem que ser castrado, pois se reproduzir vai gerar um batráquio. Chego a ter pena. Mentira, quero é que paste bastante mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s