Maria do Rosário disse ficou “sem chão” ao ser delatada pela Odebrecht. É mesmo?

Maria do Rosário se declara “empoderada”, mas não foi desta forma que ela reagiu às delações da Odebrecht. O estilo adotado foi o do chorume mais patético, carecendo até da fibra tradicional com a qual essa gente da extrema-esquerda luta.

Em carta publicada nas redes sociais, ela protestou e se declarou inocente, conforme lembra o Antagonista.

“Na última terça-feira confesso que fiquei indignada. Achei que ao longo de todos esses anos eu já tinha preparo para lidar com qualquer tipo de situação. Esse sentimento já havia sido abalado recentemente quando passaram a atacar minha familia. Mas ter meu nome citado irresponsavelmente no atual contexto, com levantamento de suspeita de que numa campanha não houve registro de recursos doados, me deixou sem chão. Nunca pisei o terreno da mentira e do uso de recursos eleitorais sem registro”, disse.

No estilo do “O que é isso? O que é isso aqui?!” que a tornou famosa, Maria do Rosário assim conclui: “Considero um absurdo a forma com que tudo aparece misturado. Não aceito meu nome ao lado dos que têm vultuosas somas na Suíça e paraísos fiscais. Sou uma pessoa com bens estritamente dentro das possibilidades de meus ganhos”.

Anúncios

5 comentários sobre “Maria do Rosário disse ficou “sem chão” ao ser delatada pela Odebrecht. É mesmo?

  1. Por que ela e seus comparsas ricos, como o Suplicy, em vez de ficarem fazendo espuma não metem a não nos bolsos e ajudam financeiramente a quem precisa? Aí ficaria mais fácil acreditar neles. O Suplicy foi retirado pela pm, e fez sutema palhaçada, mas nao deu um centavo aos que dizia defender.

Deixe uma resposta