Janaína Paschoal transforma em pó requisição do PT para tentar anular o impeachment

Por Maurizio Moseley

O ex-presidente Temer comentou em entrevista à Band que parlamentares do PT tentaram chantagear Eduardo Cunha para ele não dar sequência no impeachment. Em troca da rejeição do pedido de impeachment, eles dariam 3 votos para Eduardo Cunha no Conselho de Ética.

As declarações de Temer deveriam servir para ampliar a investigação sobre Dilma e sobre esses três parlamentares, mas, acredite se quiser, o PT quer usar a chantagem fracassada (e não aceita) feita por petistas contra Cunha para tentar reverter o impeachment.

Janaína Paschoal comenta, sobre mais este escárnio do PT contra a Justiça: “A audácia do PT não tem fim! Para fugir do dever de explicar os milhões desviados, cria o factoide de ressuscitar a tese da vingança! Se um funcionário demitido, por vingança, procura a esposa do antigo chefe e relata que ele tem amantes, o adultério não será adultério? Dirá a esposa traída: Oh amor, que coisa feia, ele entregou suas amantes por vingança! Que imoralidade! (?).”

A situação é patética neste nível mesmo. É o tipo de ação que os petistas fazem mais para gerar notícia do que resultados reais. O dinheiro deve estar sobrando para praticar judicialização.

Anúncios

21 comentários sobre “Janaína Paschoal transforma em pó requisição do PT para tentar anular o impeachment

  1. JANAINA PASCHOAL, SE VENDEU POR C$ 45,000,00 REAIS , PARA DAR UM GOLPE DE ESTADO CONTRA UMA PRESIDENTA DA REPUBLICA , ELEITA COM MAS DE 54 MILHÕES DE VOTOS VÁLIDOS , TBM É SIMPATIZANTE DO PSDB , DA EXTREMA -DIREITA RADICAL, E SE CALOU AGORA APOIANDO UM GOVERNO ILEGÍTIMO, QUE FOI CITADO NO LAVA JATO, MAS QUE NÃO PODE SER PROCESSADO POR ESTAR EXERCENDO UM CARGO DE CHEFE DE ESTADOS , UM PRESIDENTE GOLPISTA , QUE PELO CERTO TBM DEVERIA TER SAÍDO DA PRESIDENCIA JUNTO COM A DILMA, COMO JURÍSTA E PROFESSORA ACADÊMICA DE DIREITO, VC É UMA VERGONHA E SEM ÉTICA MORAL., ESSE É MEU ENTENDIMENTO, GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ,PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, QUE É A LIBERDADE DE PENSAMENTO E LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Considero insana sua retórica, ainda mais depois de toda a exposição dos fatos de corrupção do PT e seus aliados que transformaram o Brasil num amplo balcão de negócios. É injusta sua alegação contrária ao bom senso. Como vocês, esquerdistas, podem assumir o fato de um mandatário de “esquerda” se mancomunar com a burguesia mais nefasta do capitalismo? Que ideologia é esta? Que idolatria absurda e non sense praticada por vocês que negam peremptoriamente os fatos?! Sou de direita, capitalista, mas não assumo as mazelas de qualquer político vagabundo de direita ou qualquer capitalista selvagem que usurpa o poder e os bons princípios de Adam Smith.

      Curtir

    2. E garantido pela burrice também! Quem votou na Dila, votou no Temer. Era uma chapa! Os 54 milhões de votos, corrompidos ou não, pertencem a ambos. O governo não é ilegítimo. Como vice assumiu no lugar da impedida Janete. Está na constituição federal. O que está na CF não é ilegal. Pode ser besteira, mas não é ilegal. Na Lava Jato estão todos: PT, PMDB. PP. PSDB, e todos os demais penduricalhos. Veja: O PT pode contratar uma advogada (não sei se a Janaina aceitaria) e propor o impedimento do Temer. Por que não faz isso ou invés de ficar com essa putaria franciscana nas redes sociais? Porra! Toma tenência. Pede o impeachment de Temer. Afinal, ele está acabando com a farra petista, mas esta tergiversando na farra dos demais, até nomeou o Angora! Peça o impeachment, porra! Deixe de ser covarde. Ou cale a boca e pare de encher o saco.

      Curtir

  2. Patética, essa Janaína, d vê ser umas rodas que ganha milhões dá Globo pra derrubar Lula….Mas deixo a pergunta e especial basiada na tese dela. Primeiro quem vai investigar a polícia federal, o juiz moro, e a essa Janaína, sem falar na Globo? Agora pra tapar a boca dessa senhora a perguntar que não quer calar, se já desde Jertulio isso existia , comprovadamente agora com a tal dá lava jato, então quem vai devolver o dinheiro dos cofres públicos que ela(a lava jato) tá gastando e olha que não é pouco. A minha revolta é vc que todos ontem erros depois querem corrigir os outros….Eita coisa nojenta…

    Curtir

    1. Cidadão. Nós pagamos impostos também para isso. A PF fazer seu serviço e correr atrás de bandidos. Ou você acha que o pessoal que está na cadeia é inocente? Deixe de besteira homem! Presos estão Dirceu, Vaccari e também o Cunha. E logo logo, Lula e Dilma também estarão lá. Deve ir muito mais gente para festa, em Curitiba. A turma do DEM e do PSDB não estão, ainda, porque protegidos pelo foro privilegiado. Se ninguém votar neles, em 2.018, e isso é fácil de conseguir, perdem o foro e caem para os braços do Moro. Lá, a pua canta! Fique esperto com quem você defende. Você pode ser confundido com algum membro da quadrilha. Sabe como é! Erros judiciários acontecem. Ah! Para terminar: Não é “Jertulio! É Getúlio! E a rapinagem lá era de centavos. Aqui foi de bilhões. Você está confundido “roubo famélico” com “assalto a banco”, ou quase isso.

      Curtir

    2. Patético é você que escreveu. Não se conformam porque quem o colocou o Temer como presidente foram vocês . Peçam o imptmam .Deixem a Janaina pra lá e pedir Fora Temer é uma grande bobagem . O governo é legítimo.

      Curtir

  3. Bom dia o que temer disse não bem vc escreve e define
    Ec não teria apoio seg seu presidente
    E def imp
    Porque vc tão sábia não tece qq
    Comentário da Real situação
    Vc já pediu no supremo prisão do psdb

    Teve pedalada.lambuzada e tb esmerdeada
    E agora

    Curtir

    1. Mimimimimimimimimimi de petista empadinha de extrema esquerda desesperado e sem argumentos e que apela para ad hominem para tentar desqualificar o argumentador ao invés de rebater argumentos.

      Você é um hipócrita. Você é um carniceiro fascista apoiador de ditaduras. Você é fascista por tomar partido de carrascos. Como podem apoiar ditaduras que desrespeitam direitos humanos?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s