Vereadores de Joinville ganham “notoriedade nacional” após discussão sobre galinhas…

Os vereadores de Joinville, Santa Catarina, ganharam “destaque nacional” nesta semana, mas não por um bom motivo. É que aconteceu na Câmara Municipal uma discussão um tanto ridícula sobre galos de briga, após terem resgatado dez galos em uma rinha clandestina.

Por conta do caso, rolou um embate de “altíssimo nível” no qual os vereadores discutiram o que fazer com os galos. Um deles sugeriu fazer caldo, outra cogitou a ideia de “socializar os galos”, não importando o que isso realmente possa significar. O site Não Salvo, que é voltado ao humor, publicou o vídeo nas redes sociais. Assista:

Comentários na internet dão conta da situação vexatória. Muitos internautas riram, outros ficaram revoltados ao perceberem que pagam o salário dos envolvidos para que façam discussão sem a menor relevância para o município. Também foi comentado que “este é o problema de eleger defensores dos direitos animais”, como é o caso da vereadora Ana Rita, do PROS, que sugeriu a “socialização dos galos”.

2 comentários sobre “Vereadores de Joinville ganham “notoriedade nacional” após discussão sobre galinhas…

  1. Bom dia, infelizmente temos pessoas que ainda tem coragem de votar nestas pessoas. Tanto o que fazer pela população e a preocupação com galos, eu teria vergonha de disser que dou vereadora.

    Curtir

  2. Esses nossos vereadores, são uns desocupados alguém passou cola nos assentos deles dos cabinetes e dá câmara, enquanto era pegar e simplesmente passar a guarda dos galos.Agora sair e ver os problemas dá cidade isto é trabalho de mais, daqui uns dias a cidade caí dentro dos buracos, vão trabalhar de verdade desocupados

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s