Gleisi tira do bolso a narrativa padrão do PT: diz que Lava Jato é midiática e “ameaça a democracia”

A senadora petista Gleisi Hoffmann – conhecida como uma das integrantes da bancada da chupeta, junto com Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin – escreveu um artigo ao blog do Esmael, conhecido por seu apoio ao petismo.

O artigo se chama “Um espetáculo midiático que põe em risco a democracia”. Segundo ela, as revelações de delações são ilegais: “O procedimento, que além de ilegal é irresponsável, é feito de tal modo espetaculoso que a condenação pública vem antes de qualquer apuração”.

“Após ter acesso aos vídeos em que se referem a mim e aos demais, concluo que a operação Lava Jato segue à risca a intenção de ser a grande farsa de apelo midiático que vem sendo desde que se desviou do que se propunha ao início de investigar um esquema de corrupção”, diz Gleisi, que, como era de se esperar, nega tudo

Ela diz mais: “Esse show midiático não tem nenhuma responsabilidade com o país e com as as pessoas. Ao misturar tudo: doações a campanhas, caixa dois, propina no exterior, venda de projetos e interesses, criminaliza não apenas esse ou aquele agente, mas a política como um todo, os partidos. Isso porque os empresários delatores, que se assumem corruptores, serão beneficiados, cumprirão a reduzida pena em liberdade e com muito dinheiro em suas contas”.‬

Um comentário sobre “Gleisi tira do bolso a narrativa padrão do PT: diz que Lava Jato é midiática e “ameaça a democracia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s