Diogo Mainardi rebate mentiras da esgotosfera petista e diz que vai processar Rovai

O “jornalista” Renato Rovai, da petista Revista Forum (que, aliás, recebeu verbas estatais a partir de publicidade do governo Dilma), acusou Diogo Mainardi falsamente de ter participado de um jantar para negociar propina com Aécio Neves e a empreiteira Odebrecht.

Diogo gravou um breve vídeo a respeito do caso, visivelmente irritado pela falsa acusação, e disse que vai “destruir” Rovai e sua revista. Assista:

Anúncios

9 comentários sobre “Diogo Mainardi rebate mentiras da esgotosfera petista e diz que vai processar Rovai

  1. Língua não tem osso. Perder tempo com justiça contra essas falácias funcionam como propaganda reversa. Esqueça esses esquerdopatas e continue informando o Brasil com honestidade.

    1. A acusação veio de um delator da Odebrecht. Mas é muito engraçado, todo mundo que é delatado diz não ter culpa. Mas os outros tem. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  2. Muita coisa, né, Mainardi? Sentir na pele o que faz dia a dia com os outros. Incrível que vc fugiu dos pontos centrais: pq vc aparece nas gravações? O que estava fazendo junto a essas pessoas? O que dizer do delator? Agora usar de violência para ameaçar colegas seu é fácil. Vai quebrar tbm o Amorim por dar a notícia? E os demais canais q tbm repercutiram? Ou vai seguir dando linha em suas declarações. Perde uma grande oportunidade de mostrar valor.

  3. A Dioga também levou uma grana?
    O moralista de plantão das organizações criminosas rede globo surtou com a delação do Emílio, e quer matar o mensageiro!
    Se emenda Dioga!

  4. Diogo, você não tem que provar absolutamente NADA, sabemos da sua história, isso é uma grande falácia, não dê milhos aos bois, é extamente e por desespero o que eles querem.A esquerda perdeu, é finita, o Brasil felizmente ACORDOU…

Deixe uma resposta