Blog petista diz que obteve informações de dentro da PF sobre plano para prender Moro

Segundo o Blog do Esmael, petista roxo e declarado, fontes dele na Polícia Federal falam de um plano para prender Sérgio Moro.

Sim, você leu corretamente. Ele escreveu:

Lula prestará depoimento no próximo dia 3 de maio, em Curitiba, para Moro. Embora haja um plano de contingência pronto, isto não significa que será dada voz de prisão ao ex-presidente Lula. “Hoje seria mais crível uma sentença condenatória a jato do juiz Sérgio Moro”, diz a fonte na PF.

Prender Sérgio Moro por qual crime? E desde quando prendem pessoas antes de investigá-las? Moro não é sequer réu em algum processo…

Anúncios

8 comentários sobre “Blog petista diz que obteve informações de dentro da PF sobre plano para prender Moro

    1. Que erro grosseiro de intepretação. Eu sou avesso a facção vermelha. Mas, em nenhum momento o blog petista fala de prisão do Juiz Sérgio Moro.

      O blogueiro informa que é pouco provável uma decretação de prisão preventiva.

      O blog diz que é possível um sentença penal a jato do juiz Sérgio Moro. A redação não é boa, mas está explicito aí que Moro pode após interrogatório sentenciar lula de forma muito rápida.

      Enfim, Jornal Livro viajou legal na interpretação. Vamos melhorar, pessoal!!!

  1. Agora vemos bandidos tremelicando feito vara verde, diante do Juiz Moro e inventado lorota para inverter posições. Erraram, sangraram o país, e agora se rasgam de medido… Nem para bandidos oficiais esses patetas servem.

    1. OU QUE VEJO É QUE BARCO DO LULA COMEÇOU A NAUFRAGAR, E TEM GENTE TENTANDO PASSAR PICHE NOS BURACOS, E OUTROS JÁ COLOCANDO OS COLETES SALVA VIDA, PARA DEIXAR A EMBARCAÇÃO E PT E SAUDAÇÃO….POR QUE O CUMPANHEIRO PODERÁ VIRAR UM HÓSPEDER PARANAENSE.

Deixe uma resposta