Até PHA começa a desembarcar nau petista

Evidentemente, o vídeo abaixo é repleto de cinismo, hipocrisia e petismo, mas ali vemos o blogueiro Paulo Henrique Amorim fazer um recuo inaceitável para as hostes petistas.

No vídeo, ele reconhece que as relações de Lula com a Odebrecht não foram éticas.

O passado do jornalista mostra que ele já foi até anti-PT no passado, e tudo indica que ele pode voltar a sê-lo no futuro. Tudo de acordo com as conveniências, claro.

Veja:

Anúncios

11 comentários sobre “Até PHA começa a desembarcar nau petista

  1. só acredito no arrependimento deste fdp, após a devolucao de toda a grana que ele recebeu, do governo (nosso dinheiro) pelo “serviço prestado”, de puxa-saco, p’ra este corno velho

  2. Butinados da Globo em 2004, correu a Brasília na criação da RBC, lá se aninhou faturando 90 mil por mês com seu blog sujo. Depois do impitima, foi novamente butinado por Temer e agora na beirada do precipício também na Record, tenta desesperadamente um novo lugar ao sol. Apenas mais um canalha petralha venal que topa tudo por dinheiro!!

  3. PHA não demonstra conversão, mudança ou arrependimento. Nota-se em suas palavras apenas um pé fora do barco, pela iminência do naufrágio. Ele só quer se preservar, não mudar alguma opinião. Continua o velho PHA de sempre.

  4. Quando o comandante do navio enfraquece, todos os marujos fogem nos barquinhos, ne Paulo Henrique Amorim? Você está começando a trair seu idolo. Que feio!!!!!

  5. Relação aética com as empreiteiras?! Relação criminosa!!! Que história é essa de relação aética?! Vejam que ele ainda puxa o saco do Exu de Nove Dedos!!! Fala em defender ainda o canalha do Lula da Lava Jato, que, na opinião desse cafajeste, só existe para eliminar o próprio Lula e o PT!!! É um “rompimento” com método. Não quer derrubar pontes. Se for interessante no futuro, ele volta a defender o Lularapio e a organização criminosa. CANALHA!!!!

Deixe uma resposta