Magno Malta estraçalha senadores que abandonaram o Congresso nesta quarta

Magno Malta (PR), senador pelo Espírito Santo, divulgou um vídeo quase inacreditável em seu perfil oficial. O “quase” é porque, a esta altura, todos já temos uma ideia de como a política nacional foi devastada após a “Lista de Fachin”.

De fato, é mesmo lamentável que o Senado Federal cancele sessão por conta disso. Sim, obviamente os senadores envolvidos deverão elaborar suas defesas, mas daí a simplesmente paralisar a casa legislativa, convenhamos, vai distância.

A matéria é do site O Implicante.

Anúncios

18 comentários sobre “Magno Malta estraçalha senadores que abandonaram o Congresso nesta quarta

  1. Vai fundo Magno “Malta” esses crápulas que fazem dá vida pública o que fazem na privada, ah e pede pra descontar o dia deles, afinal são funcionários públicos ou não?!?! Cambada de Parasitas…

  2. Saudaçoes a todos os Brasileiros, estrangeiros e brasileiros equiparados.
    Bom e notorio que o coerente Senador Magno malta sempre procura as palavras certas e as encontram…..correto, conciso…e com extrema maestria ele tece sua linha de raciocinio…nao ha um Brasileiro de bem e do bem que nao o apoie..

    Deus o abençoe grandemente!

    1. Votar nesses corruptos temos que abdicar as urnas ninguém votar. E a nossa respostas nas urnas. Esse povo não merece nosso voto. Temos que nos unir ni guiem nas urnas.

  3. Fico imaginando, estes políticos envolvidos na Lava Jato, que ficarão sobre a proteção do Foro Previlegiado até 2018, dado a lentidão do STF. Farão de tudo para se reeleger em 2018, caso contrário cairão nas mãos do Juiz Sérgio Moro. Aí estarão fritos.

  4. Acho bom o governo do Paraná providenciar a ampliação do presídio de Curitiba para até 2018, quando os políticos envolvidos na Lava Jato perderem o Foro Previlegiado.

  5. Até hoje o povo não entendi que Sérgio Moro não julga políticos com mandatos, preste mais atenção minha gente, procure entender um pouco mais o que a constituição permite, então: quem acha que os políticos se virem a serem condenados irão para Curitiba, não está entendendo nada.
    Lamentável!

  6. Temos um congresso em sua grande maioria oportunista, corrupto por natureza que objetiva sempre o seu bem estar, Status social e defendem com muito empenho os interesses particulares e dos quem lhes repassou valores financeiros para sua eleição. É lamentável termos um Congresso desacreditado pela maioria esmagadora do povo brasileiro. E isso leva o povo culturalmente omisso e negligente politicamente desejar que as Forças Armadas retomem o poder e coloquem o país nos eixos. Político no Basil é sinônimo de oportunidades e facilidades com uma infinidades de privilégios que nenhum servidor público tem e isso será uma característica do nosso povo..Meus Parabéns Senador Magno Malta (PR) do Espírito Santo. Você é um dos poucos que defende e se comporta como um parlamentar que representa a grande maioria do povo brasileiro…

  7. Bom dia a todos,e importante observar que ele não seja a diferença,a nação clama por políticos honrados,vamos ter que ter muito cuidado em quem vamos votar,porque senão continuaremos na mesmice.

  8. Esses corruptos falam em abuso de autoridade,mas abuso de autoridade é o foro privilegiado e mal que eles estão fazendo ao povo brasileiro.se esse STF não fosse tão moroso já estariam todos na cadeia.e falo todos independente de partidos.

  9. O Brasil precisa ser passado a limpo, fazendo todos os corruptos devolverem todo o dinheiro roubado do povo com juros e correção e expulsar todos da política, não permitindo que trabalhem em nenhum órgão público, não colocando na cadeia, pois além do custo, cadeia para políticos é palacete.
    Precisamos também de novas eleições o mais urgente possível, parece também que são poucos os confiáveis, que tal o Senador Alvaro Dias, Senador Paulo Paim, e alguns outros fixa limpa para Presidente, acredito serem uns dos mais confiáveis.

  10. Parabéns Senador Magno, por ser, “aparentemente”, um dos pouquíssimos políticos que não tem rabo preso. Judas se vendeu por trinta moedas e quando se deu conta do que fez, optou pela forca. Sem pretender qualquer equiparação, qual será a reação de Janaína Pascoal quando se der conta de que foi usada em troca de míseros quarenta mil reais em nome de uma suposta busca da moralidade tirando Dilma do poder, através de uma verdadeira sabotagem que levou o povo brasileiro para o quanto pior melhor. Está mais do que óbvio que aqueles que a reverenciavam pela “nobre” atitude pretendiam, na verdade, se salvar, tanto é que a maioria procurou abrigo debaixo das asas desse terrorista do Oriente Médio, traidor da “nossa” Patria, voltando todos para o governo na expectativa de que assim estivessem salvos, tal o prometido também como moeda de troca. Mas a podridão apareceu com força e o governo nunca esteve tão repleto de verdadeiros ladrões e corruptos. Que a pobre Janaína possa, pelo menos, dormir em paz.

  11. Infelizmente são pouco que podemos acreditar toucos para volta dos militares e depois eleições limpas para formar um congresso novo e um presidente onesto

Deixe uma resposta