Augusto Nunes: Três comentários de Lula que parecem de advogado de porta de cadeia

O jornalista Augusto Nunes, em seu comentário no Jornal da Manhã, da Jovem Pam, ironizou as declarações de Lula sobre à delação premiada de Marcelo Odebrecht, dizendo que são comentários de “advogado de porta de cadeia”.

A delação revelou que Lula embolsou R$ 13 milhões doados pela Odebrecht. Veja o comentário de Augusto Nunes sobre o assunto:

Anúncios

4 comentários sobre “Augusto Nunes: Três comentários de Lula que parecem de advogado de porta de cadeia

  1. Será que gastava?? Ele nunca foi de pagar nada pois não sabe quanto ganha!! Todas as contas desse sujeito em qq banco do mundo devem ser identificadas e todos os montantes devem ser repatriados… senão seus filhos, netos, e outros irão usufruir de dinheiro roubado por décadas.. as empresas dos filhos devem ser vendidas e os valores devolvidos à União… pois foi
    com dinheiro roubado que foram constituídas e tiveram investimentos…portanto, que sejam devolvidos todos os valores recebidos pelas vendas…

    1. Parabéns! É isso mesmo!. Todo o patrimônio do lula , dos seus filhos, dos seus irmãos e amigos da confiança dele, esses dois últimos clm indícios de serem laranjas dele, deve ser confiscado pela União, leiloado e o dinheiro devolvido aos cofres públicos. Vamos fazer pedir isso ao Ministério Público em um abaixo assinado com mais de 20 milhoes de assinaturas. Esse ladrão e seus comparsas não terão para onde correr, a não ser que ssaiam de vez, do Planeta.

Deixe uma resposta