Após publicar teoria conspiratória ridícula, Dimenstein arrega e deleta postagem…

Auto proclamado jornalista, Gilberto Dimenstein cometeu hoje uma das ações mais vergonhosas de sua carreira – que já é repleta de vexames, diga-se.

No período da manhã, o dono do boteco e do Catraca Livre postou em sua página oficial no Facebook uma imagem que mostrava “conexões clandestinas” entre diversos veículos de mídia alternativa e o MBL. O delírio foi tanto que ele colocou na lista até mesmo sites que são contrários ao MBL e inimigos declarados dos liberais. Veja:

14.png

Para ver melhor a imagem que ele publicou, olhe abaixo:

15.jpg

Note que Dimenstein não apresenta absolutamente nenhuma evidência que sustente essas “conexões”, e ele também atribui a Roger Scar, editor-chefe deste site, uma página chamada “Fofoca News”, que o mesmo desconhece completamente.

Era óbvio que uma mentira tão absurda do tipo não permaneceria impune, então a enxurrada de críticas ao pseudo-jornalista veio como uma bomba. Diversos donos dos sites citados se manifestaram ridicularizando a postagem, e até mesmo leitores do Catraca Livre perceberam o tamanho do desespero e quão sem sentido era a postagem.

Horas depois de ser achincalhado pelo próprio público, Dimenstein arregou e deletou a postagem. Claro que os prints ficaram salvos para o futuro. Nunca esqueceremos!

10 comentários sobre “Após publicar teoria conspiratória ridícula, Dimenstein arrega e deleta postagem…

  1. Dimenstein publicou um infográfico contendo as fontes que o MBL utiliza, para distorcer opiniões e informações, e difundí-las de maneira enviesada, acrescentando mentiras, boatos, calúnias e difamações e principalmente ódio, e isso não quer dizer que quem está na lista esteja agindo de má fé, contudo estão todos sendo utilizados por terceiros como Roger Scar, através do Jornalivre e equivalentes, para fundamentar um esquema criminoso de fabricação de consenso.

    Obs.: Note que a LISTA DO CATRACA LIVRE, não possui nem título, e na descrição não há acusações, e isso não foi publicado num jornal ou revista, mas sim numa página pessoal, O Scar e MBL caíram direitinho no lance do Dimenstein, que conseguiu com MAESTRIA fazer seus adversários, utilizarem os próprios recursos (meios) para difundir as suspeitas que recaem sobre o envolvimento do MBL com fontes de notícias distorcidas e falsas.

    Curtir

    1. @Gualter Silva que idiotice sem sentido. O intuito desse ‘vazamento’ foi tanto criar um desconforto nos ‘delatados’, quanto ‘alertar’ sua militância aos quadros da direita. E, de lambuja, a tentativa estapafúrdia de conectar pessoas e movimentos completamente dissociados, tentando criar uma ilusória coesão (infelizmente) inexistente dos movimentos em si.

      Pelo jeito, mais gente com teorias políticas conspiratórias por aí…

      Pena define.

      Curtir

  2. Nossa, um mortadela postando opinião na página adversária querendo causar…

    Devíamos dar o tratamento padrão e linchá-lo ideologicamente. Mas esse é o padrão podrão da turma “liberal progressista da New Left”…

    Dão porrada, mas geralmente batem fofo porque não são machos o suficiente (isso foi propositalmente escrito para irritar essa turma de fresquinhos, há!) para sustentarem um debate…

    Tomou?

    Curtir

  3. Dimenstein é um defensor disfarçado do PT. Agente já percebia desde seus comentários na CBN. Agora ficou fácil paea todos saberem que tipo ele é. Ninguém engana muitos por muito tempo. Acabou para esee fachada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s