Site Catraca Livre se irrita com limpeza de muro pichado e toma lição de moral de leitores

A crueldade do site Catraca Livre mais uma vez se visualiza na mensagem a seguir, na qual eles reclamam que um muro do Beco do Batman foi pintado para se livrar dos grafites: “Tristeza cinza. Pintaram o Beco do Batman, um das mais importantes galerias a céu aberto do mundo, de cinza. Foi o próprio dono casa – João, de camisa roxa – que pintou. Será que, no fundo, teve uma inspiração de João Dória?”.

Um leitor disse: ” Vale lembrar que também é o muro da casa de uma família, e que o movimento que esses grafites levam até o muro da casa dele, que é ponto turístico, pode muito bem ter causado transtornos. É bom a gente também se colocar no lugar do outro”.

Outro afirmou: “Assim, só uma suposição, sem ideologia contida: será que os moradores não querem simplesmente sossego? Imaginando que quem está pintando o muro seja o dono do mesmo, ele aparenta ter uma certa idade, anterior ao movimento cultural e de entretenimento (e pq não dizer de bagunça sem limites em datas especiais) que se enraizou na Vila Madalena…é muita viagem minha supor algo tão simples, ao invés de uma mega conspiração politico-ideológica-coxadela?”

Veja este: ” Catraca Livre gosto das postagens de vcs, mas vocês não acham irresponsável fazer uma suposição dessas? Em tempos de intolerância de todo o tipo, o DONO DA CASA pode inclusive sofrer retaliação por uma decisão que tomou com todo seu direito de cidadão e proprietário do imóvel. Eu acredito no Grafite, acho que esses muros são muito mais bonitos com arte do que cinzas, mas devemos respeitar os direitos dos demais. Em tempos de intolerância política/religiosa/sexual é preciso ter muito cuidado com a informação que se veicula PUBLICAMENTE, pois uma fagulha pode causar violência gratuita”.

Alguns exemplos:

4 comentários sobre “Site Catraca Livre se irrita com limpeza de muro pichado e toma lição de moral de leitores

  1. A não ser o verde e o céu aberto, esse negócio de arte tinha de estar confinado em galerias, onde vai quem quer ver, pois certos rabiscos ou montes de tintas que alguns consideram arte, outros consideram simplesmente poluição visual que, no entanto, é obrigado a “apreciar”. Sendo o suporte o meu muro, portanto, propriedade particular, tenho todo o direito de impedir que outros o vandalizem.

    Curtir

  2. O dono do CATRACA LIVRE (Gilberto Dimestein) tambem é dono de um bar que se apropriou do beco do Batman e usa o para ganhar dinheiro promovendo o desassego da vizinhança. Um comportamento corrupto que diz bem do carater desse indivíduo e de seu site.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s