Dimenstein se atrapalha todo e deixa escapar contradições sobre supostas afirmações de delegado

Esse comportamento precipitado de Gilberto Dimenstein está mais bizarro do que nunca, mas também está bastante comprometedor.

Em um intervalo de apenas 11 horas ele lançou uma afirmação gravíssima a respeito das declarações de um delegado que “estaria nos perseguindo”, e em seguida se desmentiu.

Veja a afirmação que está no primeiro print: “Ontem, ele [o delegado] disse que Scar é apenas um ‘laranja’.

Agora veja a afirmação que está no segundo print: “Aliás, essa vai ser uma das perguntas que o delegado José Emiliano de Araújo, da Delegacia de Crimes Eletrônicos de SP, está fazendo – e sustenta sua suspeita de que o editor do site, Roger Scar, seja apenas um ‘laranja’.”

Uma afirmação desmente a outra.

Observe que na primeira Dimenstein garantiu que o delegado “disse que Roger Scar é apenas um ‘laranja'”. Na segunda, ele cita que o delegado “suspeita que Roger Scar seja um laranja”.

Ou é uma suspeita ou é uma imputação de crime, e aí o delegado estaria exacerbando sua função. Por isso, esse caso deve ser levado à Corregedoria, uma vez que a prática de denunciação caluniosa de Dimenstein supera qualquer coisa já vista.

Os prints já estão anexados à extensa documentação que será levada à Corregedoria. Quem sabe com isso ajudamos até o delegado, que muito provavelmente está sendo feito de bobo pelo ex-jornalista.

 

Anúncios

Deixe uma resposta