Bolsonaro faz troça de Maria do Rosário, que apareceu na delação da Odebrecht

Num vídeo gravado em seu gabinete nesta terça (11), o deputado Jair Bolsonaro fez troça forte sobre os deputados federais Carlos Zarattini (PT-SP) e Maria do Rosário (PT-RS).

Os dois foram delatados por executivos da Odebrecht e alvos de inquéritos autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. As informações são de Felipe Moura Brasil.

As investigações dizem que Maria do Rosário teria levado “R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), pagamento efetuado pelo Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht e registrado no sistema ‘Drousys’ com a identificação da beneficiária com o codinome ‘Solução’. Não houve qualquer registro contábil do repasse financeiro.”

Assista:

Anúncios

10 comentários sobre “Bolsonaro faz troça de Maria do Rosário, que apareceu na delação da Odebrecht

  1. Mas o que é isso, essa anti-Cristo dessa Maria do RUsario ainda esta solta? Mas o que é isso, mas o que é isso… seus amiguinhos traficantes, assaltantes, estupradores e corruPTos lhe esperam na papuda. Mas o que é isso. Kkkkkkk

  2. Então vamos sugerir um valor de salário para os governantes do Brasil? Eu proponho 20% acima do salario dos medicos que fazem por onde salvar vidas ou de um professor que ensina o começo de todas as profissões desse brasil. E então qual é a sua sugestão?

  3. Si continuar assim o Brasil vai ficar igual a Venezuela, deputados tendo que levar papel higiênico e água para o trabalho. Imaginam o povo?

  4. Esses petistas corruptos que como essa mulher Lula, Dilma. afundaram o país e já deviam ter sido presos a muito tempo. Não entendo quantas provas serão preciso pra que isto aconteça. Outros com menos provas estão na cadeia. Infelizmente no Brasil a justiça não é para todos . Moro pra presidente ou Doria.

  5. Essa “santinha” daí, faria uma excelente dupla com o zanim seboso, lambedor do molusco barbudo… poderiam acompanhá-lo na cadeia ( e depois, no inferno ! ) já que são apaixonados por ele !!! Os tres patifes !!!

Deixe uma resposta