Vitória: JornaLivre faz Dimenstein recuar e confessar que é dono de boteco

Dimenstein – criador do site de “fake news” Catraca Livre, proprietário de um boteco beneficiado por fechamento de rua (desde o período Haddad), dono de organização favorecida pela Lei Rouanet, adepto da extrema-esquerda, demandador de censura e praticante de linchamentos virtuais – anda transtornado desde 27 de fevereiro, quando publicamos a seguinte matéria: Por dinheiro, dono do Catraca Livre ataca Gestão Doria.

Neste sábado, o JornaLivre provou que Gilberto Dimenstein possui um boteco, derrubando todo o castelinho de cartas retórico montado por ele.

Dimenstein diz ter aberto um inquérito e até coleta declarações de um delegado. Curiosamente, em nenhuma declaração feita, Dimenstein consegue sequer exprimir qual é o “crime” cometido pelo JornaLivre, motivo pelo qual esse inquérito deve ter sido aberto só para gerar “buzz”, até porque é por si só ridículo o primeiro inquérito policial motivo porque alguém disse que um boteco é um boteco. Detalhe: o CNPJ provando que é boteco já está exposto.

É o tipo do inquérito que se for levado à frente tem grandes chances de complicar a vida de Dimenstein, por negar a posse de um boteco para abrir um inquérito apenas por que “chamaram o estabelecimento de boteco” pode configurar coisas como falsa comunicação de crime ou até falsidade ideológica. Para alguém ele mentiu: ou para o delegado ou para seu público, ou para todos.

Outra prova contra Dimenstein é uma declaração dada por ele próprio no dia de hoje (domingo, 9) na qual ele confessa ser “dono de bar”. Leia:

A frase “tem um bar” não deixa margem à dúvidas. Ele agora alega que “além do bar, existem outras coisas”, mas o JornaLivre jamais afirmou que ele tinha “apenas um bar”. A única coisa que dissemos (e provamos) é que ele tem um boteco (bar), que está sendo beneficiado pelo fechamento de ruas estipulado na Gestão Haddad, a qual ele apoiou ferrenhamente.

No mínimo, ele está praticando falsa denunciação de crime. Todo esse estardalhaço feito por ele para atacar o JornaLivre e a mídia independente é apenas teatro, que obviamente não vai parar por aqui, principalmente agora que as provas contra ele estão se avolumando.

Ultimamente ele anda divulgando entrevistas com Doria, nas quais o prefeito estaria condenando o trabalho do JornaLivre, mas enquanto ele não apresentar a gravação na íntegra (inclusive com a pergunta que foi feita), ou a transcrição das mensagens por completo podemos apostar que é mais uma mentira de Dimenstein. Curiosamente, é uma das únicas declarações do prefeito João Doria que não ecoou pela grande mídia. Por que será?

Em relação ao boteco, esse recuo de Dimenstein, no qual o forçamos humilhantemente a confessar ser dono de bar, foi feito por causa das divulgações de fatos aqui no JornaLivre. Estamos recebendo novas informações bombásticas a respeito de Dimenstein, incluindo sobre questões relacionadas ao bar, evidências adicionais de coisas “estranhíssimas”, além de pontos relacionados à Lei Rouanet.

Durante a semana que entra novas bombas explodirão relacionadas a Dimesntein e vocês saberão tudo em primeira mão aqui no JornaLivre, um órgão de mídia independente que jamais recebeu um centavo de dinheiro estatal e é movido apenas pelo amor à liberdade de pessoas que possuem ideais como, por exemplo, não deixar que o Brasil vire uma Venezuela.

6 comentários sobre “Vitória: JornaLivre faz Dimenstein recuar e confessar que é dono de boteco

  1. Bom, nao tem cono esconder a canalhice, ela aparece uma hora ou outra… So o fato de ter escondido a verdade, ja mostra as pessimas intencoes do Dimnestein e com certeza isto vai ecoar na sua carreira, pelo menos na CBN….

    Curtir

  2. Faz um empreendimento com fins lucrativos, utilizando recursos públicos (via pública, autorização privilegiada, verbas obtidas por meio de isenção fiscal) , tudo isso em razão de proximidade política, sem respeitar os princípios de isonomia e transparência. Parabéns ao JL: aos poucos vamos conseguindo limpar o lixo deixado pelo PT.

    Curtir

  3. Parabéns, JornaLivre!!! Você desmascarou o picareta!!! Foi humilhado!!! Aliás, ele não disse que entregava aquela josta para quem provasse que era um bar? Então, está na hora de cobrar a dívida do sem-vergonha!!! KKKKKK… Continue na luta!!!

    Curtir

  4. Gilberto Dimesntein, os ouvintes da CBN estão de olho em você. Anda falando muita asneira em seus comentários no rádio, os diretores desta casa deveriam ouvir o contexto que este indivíduo coloca em notícias, comentários e principalmente checar sua veracidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s