Segundo Dimenstein, Jornalivre é o grupo de comunicação mais poderoso do Brasil

por Roger Scar

O blogueiro Gilberto Dimenstein parece ter perdido o rumo de casa nos últimos dias. Aparentemente desconcertado com o que revelamos a seu respeito, e sem ter nada contra nós senão calúnias e teorias conspiratórias malucas, ele resolveu nos atribuir um poder que nem nós mesmos sabíamos ter.

Em diversas postagens feitas hoje em sua página oficial, Dimenstein atribuiu inteiramente ao Jornalivre a responsabilidade pelo pedido de demissão do Secretário de Educação de São Paulo, aquele que se declarou favorável a doutrinação ideológica nas escolas.

gd

Ele ainda insiste em loucuras como “o esquema clandestino” e em nossas supostas conexões com partidos políticos. O irônico é que o próprio Catraca Livre tem um alcance muito maior do que o nosso, e tudo o que fizemos em relação a Alexandre Schneider foi divulgar fatos a seu respeito, como sua proximidade com membros do PSOL e sua postura indefensável em prol da doutrinação escolar. Se isso foi o bastante para fazê-lo pedir demissão, talvez tenha mais a ver com o fato de ele ter culpa no cartório, não é?

Dimenstein atribui a nós um poder que nem mesmo o Grupo Folha teria. Quantos ataques a Folha e o UOL já fizeram contra a gestão Doria desde que ele assumiu e, até agora, em que isso resultou?

Parece que, realmente, a maior preocupação de Dimenstein é com o fato de divulgarmos a verdade por aqui.

Um comentário sobre “Segundo Dimenstein, Jornalivre é o grupo de comunicação mais poderoso do Brasil

  1. Ainda que fosse verdade o que o “Dilmastein” afirmou sobre o JL a demissão do secretário é muito boa para que tenhamos uma escola livre e sem ideologias. Espero que o prefeito consiga entender da mesma forma e substitui-lo por um quadro equilibrado e voltado para a educação e não para a doutrinação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s