José Dirceu diz que Lula e Dilma também verão o sol nascer quadrado

As delações de João Santana e Mônica Moura devem levar Lula e Dilma para a cadeia.

A opinião é de José Dirceu, um dos petistas que mais cedo se ferraram ao serem pegos em escândalos de corrupção e está preso faz um bom tempo.

A coluna Painel, da Folha, diz: ““Dirceu disse a aliados que o PT vem ignorando o risco de o ex-presidente Lula ser preso — cenário que ele considera provável, especialmente agora, com as delações do publicitário João Santana e sua mulher, Mônica Moura. Para Dirceu, Lula e Dilma Rousseff são os principais alvos da colaboração”.

Logo, logo vem a cadeia aí para a dupla de ex-presidentes petistas…

Anúncios

5 comentários sobre “José Dirceu diz que Lula e Dilma também verão o sol nascer quadrado

  1. Vejo um contexto muito contaminado em todos os aspectos… Lula e Dilma brincaram com o sistema brasileiro. Eles provaram que todos no brasil são ladrões iguais a eles, somente com uma diferença; eles são profissionais do ramo de roubar.

  2. É o que todo o povo brasileiro, honesto, espera! Ver todos os corruptos na cadeia, independente do partido a que pertencem. Eles precisam pagar pelos crimes que cometeram com tra o povo, roubando os sonhos, os empregos, a saúde , a educação, a segurança e o progresso do país!

  3. O cerco está se fechando finalmente.
    Quando a gente pensa que está no pensar houve agora uma explosão de denúncias mais abrangentes. Somos campeões do mundo no quesito”corrupção”. Os chefões estão tremendo. As suas algemas lhes esperam. Quem viver verá.

  4. Embora não acredite na justiça brasileira, acho que finalmente esses bandidos do PT, PSDB, PMDB e outros irão pagar na cadeia pelo dinheiro da educação, segurança, saúde que levaram para o exterior em contas fantasmas e repassaram para governos comunistas.

Deixe uma resposta