Lula arrega às vesperas de depoimento e agora elogia Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 7, em entrevista à rádio O Povo, do Ceará, que está “ansioso” para depor ao juiz federal Sérgio Moro, no dia 3 de maio, em Curitiba.

“É a primeira oportunidade que vou ter de saber qual é a acusação e a prova que tem contra mim”, afirmou Lula, que transmitiu a entrevista ao vivo pela sua conta no Facebook.

Lula disse também que Moro “cumpre um papel importante na história do País”. “A única coisa que eu condeno nisso tudo é utilizar a imprensa para condenar as pessoas previamente, antes de haver provas”, afirmou o ex-presidente.

A informação é do Estadão.

Anúncios

18 comentários sobre “Lula arrega às vesperas de depoimento e agora elogia Moro

  1. Esse SAFADO como sempre nunca sabe de nada, o Mundo inteiro sabe que o processo que ele vai depor em 03 de maio é sobre o tríplex do Guarujá que ele comprou em nome de laranjas, e o gigantesco roubo do acervo da Presidência quando ele saiu, só ele não sabe disso.
    ISSO É UM PORCO NOJENTO.

  2. Está ansioso, ele está é cagando pelas pernas abaixo de medo do MORO diante de tantas falcatruas e tantas asneiras ditas nos ultimo dias, isso é um cagão, ele está sim é tentando enganar o povo novamente, mas o povão está experto com ele, ele já não consegue enganar a mais ninguém.

    1. Canalha mentiroso,ladrão traidor da pátria dos pobres dos analfabetos dos ingênuos, dos esfomeados deste pais, esqueceu o que é pobreza , por que a muito vive como Rei as custas de mentiras de trapaças , canalha ameace Moro e um Paranaense vai mostrar o que tu merece , destruiu a Economia, a credibilidade saqueou a Nacão pra enriquecimento próprio, de sua familia e de seus amigos comunistas, se gava de minha casa minha vida, BNH foi criada pelos Militares eu e minha familia meus pais vivermos na ditadura, meu pai nem minha mãe ,nem meus irmãos foram presos, por que gente decente é decente em qualquer forma de governo, e nunca temi policia por que sou honesta, coisa que aprendi com meus pais. Sujo tenho raiva tenho nojo, por que um dia acreditei em você, e como me envergonho disso, canalha traidor, espero que amanhã você comece a pagar pro seus crimes.

  3. ELE VAI DIZER O SEGUINTE PARA O JUIZ: “u sr. pode mi informa du qui a arma mais santa e pura do mundo, ista sendo acuzada, eu num sei di nada, num vi nada, se fizerum argo foi cem eu saber. U sr. é homi de bem eu num tô entendu nada ” MAIOR VIGARISTA, MAIOR LADRÃO, DONO DO MAIOR LARANJAL DO MUNDO, CARA DE PAU…….É ASSIM QUE DENOMINO ESTE MENTIROSO……..

  4. Se esse safado for preso no dia do depoimento, vai ter festa no Brasil inteiro por tres dias sem parar, quando ele diz, sou o homem mais honesto do mundo, leia-se o homem mais safado do mundo, aí tá certo.

  5. No título desse jornal diz ser independente e isento de partidarismo, mas vendo seus assuntos e comentários de seus leitores já se vê a que veio. Bom proveito a vocês e seus coxinhas. Dispenso.

  6. Próximo ao dia do seu depoimento esse cagão tá se borrando, pois tem ciência de seus crimes.
    As suas bravatas só confundem a cabeça do seus militontos, pois esses já estão alienados, acreditam nas suas lenga-lengas

  7. Tem que arranjar provas de todos os jeitos para prender, pois se não! vai ser eleito mais uma vez.
    Entre um Governo que está envolvido com a corrupção e faz alguma coisa pelas minorias, pelo povo, e outros com o mesmo envolvimento e não faz nada, só retira direitos. Prefiro o primeiro.
    Quem lhe representa no Congresso como grupo, como segmento? Antes de votar faça essa pergunta a si mesmo. Assim seu voto vai valer alguma coisa.

Deixe uma resposta