Dilma vai a Harvard se fazer de vítima, mas tudo com muito conforto

A ex-presidente Dilma Rousseff foi para os Estados Unidos na noite de ontem para participar do seminário Brazil Conference, onde irá falar da crise econômica brasileira e o seu suposto golpe, mas claro, tudo com muito conforto.

A petista, conhecida por gostar de hotéis caros e conforto, embarcou na classe executiva premium do voo SP-Newark da United Airlines, do jeito que gosta. Pobreza para o povo.

Anúncios

6 comentários sobre “Dilma vai a Harvard se fazer de vítima, mas tudo com muito conforto

  1. Por que tanto machismo? Ela apenas está utilizando seus direitos. Não se faz de vítima, Foi vítima de um golpe
    A maior canalhice do Brasil des de 1985.

    1. Machismo? Não tem vergonha de fazer uma ressignificação desonesta de machismo ao dizer que machismo é discordar de Dilma Rousseff? Toma vergonha na sua cara sua pilantra canalha. Em machismo vocês da extrema esquerda são verdadeiros phds nisso ao apoiar as milícias de maduro que agrediram Maria Corina Machado, ao apoiar os tiranos carrascos fascistas carniceiros e desumanos que agrediram as damas de Branco, ao ter assessores pedófilos estupradores de meninas, ao serem contra a punição a menores estupradores, ao agredirem Janaína Paschoal e Joice Hasselmann, ao debocharem de mulher agredida junto com o Freixo, ao apoiarem os estupradores de Colônia que estupram graças a imigração sem restrições.

      E outra, vocês não vivem falando mal dos ricos? Vocês não vivem falando contra a riqueza? A me esqueci que só são contra a riqueza dos opositores, só são contra o luxo dos opositores. O lema de vocês é “aos amigos os favores e benefícios mesmo anti-eticos e ilícitos; aos opositores abusos de autoridade, totalitarismo, calúnias, distinções de emergência e factoides.

      Você cospe nas verdadeiras vítimas de machismo ao falar que o simples ato democrático de questionar a ex presidente Dilma Rousseff de machismo. Sua fascista censora. Aqui não é Venezuela. Chora sua escravocrata de extrema esquerda por ver o povo brasileiro livre.

      Golpe foi mentir na eleição de 2014, golpe foi usar dinheiro do povo para financiar republiquetas sanguinárias, golpe é condenar milhões ao desemprego, golpe é afugentar investidores, golpe é transformar a corrupção em meio para se manter no poder.

      E a propósito quem é que quer diálogo com estupradores de mulheres do estado islâmico? Quem é que riu de piada de estupro? A resposta é Dilma.

  2. Ela jamais escondeu sua formação e condição de pessoa envolvida com homicídios e roubos, até usou isso em campanha. Espera em o que?

Deixe uma resposta