Depois de contratar ultrapetista, Congresso em Foco faz campanha contra Doria em 2018

A imprensa petista está animada com a candidatura de Geraldo Alckmin. Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, disse: “A hipótese de João Doria atropelar Alckmin é vista como real, mas com grandes obstáculos no mundo partidário. Para ser candidato a presidente, o prefeito paulistano precisaria ter apoio de várias legendas para se viabilizar, o que hoje não ocorre.”

Em seguida, diz: “Um dos aliados de Alckmin cita pesquisa recente divulgada pelo site Congresso em Foco com a elite do Congresso em que Doria não é nem sequer citado como candidato viável. Já Alckmin e Lula aparecem como os políticos com maiores chances de vitória”

Depois de conquistar o Congresso em Foco, Geraldo Alckmin só precisa conquistar o Brasil.

As informações acima são do site O Antagonista. De fato, a imprensa petista tem motivos de sobra para não querer João Doria como candidato: ele tem chances de vencer com tremenda facilidade, assim como venceu em São Paulo.

Anúncios

3 comentários sobre “Depois de contratar ultrapetista, Congresso em Foco faz campanha contra Doria em 2018

  1. SE FOR PARA O BEM DO BRASIL EXTINGUIR ESTES PETISTAS COMO ASSIM O FIZEMOS AQUI EM NA CIDADE DE SÃO PAULO E MESMO SENDO O MEU VOTO PARA ALCKMIN PRESIDENTE, CONCORDO QUE O DÓRIA SERIA A UNICA OPÇÃO AO BRASIL, POIS REUNE AS QUALIDADES E O ANSEIO DA POPULAÇÃO NESTE MOMENTO DIFICIL QUE ATRAVESSAMOS.

  2. O Brasil não é a Paulistas dos Patos que lutaram para acabar com a previdencia, que lutaram para terem seus empregos terceirizados, que lutaram para colocar no poder os maiores bandidos da nossa história. Alias, a Paulista é de gente que vota em Malufs e Tiriricas. Dória fora da Paulista não é nada.

    1. Rogério, deixa de ad hominem e argumenta seu desonesto. Quem acabou com a previdência foram vocês ao gastarem demais e não acabarem com privilégios aos funcionários públicos. Diga onde na pl da terceirização é ruim. E outra a Dilma defendia isso. E vocês defendem escravidão vide Cuba e Venezuela. Não venha blefar. Maiores bandidos da história? A sim o Lula que institucionalizou a corrupção e transformou a corrupção em meio para se manter no poder. Quem gosta de comprar países se valendo da corrupção? Vocês financiavam campanhas de ditadores em outros países com corrupção.

Deixe uma resposta