Depois de contratar ultrapetista, Congresso em Foco faz campanha contra Doria em 2018

A imprensa petista está animada com a candidatura de Geraldo Alckmin. Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, disse: “A hipótese de João Doria atropelar Alckmin é vista como real, mas com grandes obstáculos no mundo partidário. Para ser candidato a presidente, o prefeito paulistano precisaria ter apoio de várias legendas para se viabilizar, o que hoje não ocorre.”

Em seguida, diz: “Um dos aliados de Alckmin cita pesquisa recente divulgada pelo site Congresso em Foco com a elite do Congresso em que Doria não é nem sequer citado como candidato viável. Já Alckmin e Lula aparecem como os políticos com maiores chances de vitória”

Depois de conquistar o Congresso em Foco, Geraldo Alckmin só precisa conquistar o Brasil.

As informações acima são do site O Antagonista. De fato, a imprensa petista tem motivos de sobra para não querer João Doria como candidato: ele tem chances de vencer com tremenda facilidade, assim como venceu em São Paulo.

3 comentários sobre “Depois de contratar ultrapetista, Congresso em Foco faz campanha contra Doria em 2018

  1. SE FOR PARA O BEM DO BRASIL EXTINGUIR ESTES PETISTAS COMO ASSIM O FIZEMOS AQUI EM NA CIDADE DE SÃO PAULO E MESMO SENDO O MEU VOTO PARA ALCKMIN PRESIDENTE, CONCORDO QUE O DÓRIA SERIA A UNICA OPÇÃO AO BRASIL, POIS REUNE AS QUALIDADES E O ANSEIO DA POPULAÇÃO NESTE MOMENTO DIFICIL QUE ATRAVESSAMOS.

    Curtir

  2. O Brasil não é a Paulistas dos Patos que lutaram para acabar com a previdencia, que lutaram para terem seus empregos terceirizados, que lutaram para colocar no poder os maiores bandidos da nossa história. Alias, a Paulista é de gente que vota em Malufs e Tiriricas. Dória fora da Paulista não é nada.

    Curtir

    1. Rogério, deixa de ad hominem e argumenta seu desonesto. Quem acabou com a previdência foram vocês ao gastarem demais e não acabarem com privilégios aos funcionários públicos. Diga onde na pl da terceirização é ruim. E outra a Dilma defendia isso. E vocês defendem escravidão vide Cuba e Venezuela. Não venha blefar. Maiores bandidos da história? A sim o Lula que institucionalizou a corrupção e transformou a corrupção em meio para se manter no poder. Quem gosta de comprar países se valendo da corrupção? Vocês financiavam campanhas de ditadores em outros países com corrupção.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s