Tiririca despiroca e bate boca na Câmara dos Deputados

Na última quarta-feira, 5, o deputado federal Tiririca, do PR, despirocou e entrou em bate boca na Câmara dos Deputados, depois que, aparentemente, um funcionário do local cobrou Tiririca sobre suas ações como parlamentar.

“São 513 deputados e eu sou um dos mais assíduos, um palhaço que vota”, disse o deputado, nervoso e com tom de voz elevado que também disse ser exemplo.

Confira o vídeo:

 

No vídeo não é mostrado como a discussão se iniciou, mas é possível ouvir o deputado sendo chamado de “lobista” ao fundo, o que pode dar a entender que que o deputado teria sido cobrado pelo seu voto favorável no projeto de lei fascista que de brecha para a proibição do Uber, e ficado exaltado.

No entanto, a assessoria do deputado não revelou o motivo da discussão, então não é possível chegar a nenhuma conclusão.

2 comentários sobre “Tiririca despiroca e bate boca na Câmara dos Deputados

  1. Tiririca….
    Voce e exemplo de que vai pra nao fazer nada, voce ir ao congresso nao deve fazer diferenca nenhuma, eu queria ver voce dando a palavra e descordando doque voce acha errado ta sempre esconde nas respistaresposta dos colegad

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s