Temer zoa oportunismo de Renan: “Ele sempre agiu assim, vai e volta”

O presidente Michel Temer ironizou nesta quinta-feira (6) os ataques de que vem sendo alvo por parte do senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado.

“Renan sempre agiu dessa maneira, ele vai e volta”, disse Temer, em entrevista à rádio BandNews FM. “Não posso brigar o tempo todo com quem não é presidente da República.”

Para o presidente, é possível negociar pontos relativos à reforma da Previdência, desde que mantida a questão da idade mínima para aposentadoria. Ele disse ainda contar com o apoio de aliados e não se sentir “abandonado”.

“Em todas as medidas que temos proposto, temos tido apoio do Congresso.”Temer se manifestou a favor da Operação Lava-Jato, mas ponderou que não afastará ministros que tenham sido citados em delações, por considerar que é necessário, antes disso, investigação.

“Delação é: eu falo e você está definitivamente condenado”, afirmou. O pemedebista voltou a negar que se preocupe com popularidade e disse esperar reconhecimento após o término de seu governo.

As informações são do jornal Valor Econômico.

Anúncios

3 comentários sobre “Temer zoa oportunismo de Renan: “Ele sempre agiu assim, vai e volta”

  1. Renan não é, nunca foi nem nunca será Presidente da República, ainda mais agora que está acabado politicamente. O quartinho dele está preparado em Curitiba.

    Curtir

  2. Ele quis assim, ele procurou por isso tentando se colocar contra a sociedade, se foi eleito pelo povo deveria trabalhar em beneficio do povo e se manter ao lado do povo e no auge, mas ele preferiu se colocar em oposição á Sociedade está acabado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s