Ligado ao PSOL, Alexandre Schneider põe em risco gestao Doria

O secretário da educação de João Doria Jr (PSDB) é Alexandre Schneider (PSD). Homem forte dos sindicatos, Schneider foi escolhido para acalmar os ânimos de uma classe tradicionalmente alinhada aos partidos de esquerda.

Vale frisar que, durante a eleição, o secretário não se inibiu de pedir votos a um candidato do PSOL, como divulgado em suas redes sociais:

WhatsApp Image 2017-04-05 at 11.49.43

O principal calcanhar de Áquiles do secretário, porém, é seu suposto envolvimento no escândalo da merenda, anos atrás. Algo que deveria pesar para que ele, tendo em vista o desenrolar das acusações, não fosse escolhido para a pasta.

Após ele se expor ao lado da extrema-esquerda e em defesa da doutrinação, se opondo as fiscalizações do vereador Fernando Holiday, fica insustentável sua manutenção no governo Doria, afinal demonstra completo desalinhamento com a gestão do atual prefeito e repete os vícios da velha política.

Anúncios

5 comentários sobre “Ligado ao PSOL, Alexandre Schneider põe em risco gestao Doria

  1. Nao acredito que o pref. Doria se curve as imbecibilidades de um vereadorzinho de quinta categoria manipulado pelos caciques do partido
    Com a clara intençao de constranger a sua administraçao em razao de sua necessidade de votos na Camara Municipal.

Deixe uma resposta