Holiday coloca extrema-esquerda em pânico ao protocolar Escola sem Partido

O vereador Fernando Holiday tem sido perseguido pela extrema-esquerda após ter visitado escolas.

Em atitude muito suspeita, as lideranças pró-doutrinação estão com medo de que coerções e abusos cometidos contra os alunos durante as sessões de doutrinação sejam descobertos.

Todavia, nas escolas visitadas por Holiday,os professores ficaram felizes em recebê-lo, pois nem todos são doutrinadores com necessidade de esconder o que fazem dentro das salas de aulas fechadas com os alunos.

Holiday não se sentiu intimidado com a pressão, e protocolou o projeto Escola sem Partido, como se pode ver no vídeo abaixo:

Anúncios

Um comentário sobre “Holiday coloca extrema-esquerda em pânico ao protocolar Escola sem Partido

  1. Falou e Disse ! Eu estudei em Escola Particular em SP e tinha um “professor” que era ligado a psol por culpa do primo ! O Cara ao invés de dar aula ele Realizava comicio em sala de aula e recentemente a Escola fez um evento em que inclusive fez um mural realizando Ataques ao João Dória ! (com viez total do LIXO do feminismo) A Irônia foi o tal do Carlos Gianazzi PSOL ter tirado foto com a diretora nesse evento ! Esse Projeto Escola Sem Partido tem que ser Aprovado em Caráter de Urgência Máxima ! tamanho ao Brainwashing que esses comunas submetem os alunos !

Deixe uma resposta