Após dar salvo conduto para cuspidores, Congresso é esmagado por Danilo Gentili: “zoológico”

A afirmação de Danilo Gentili, a seguir, reflete o estado de espanto que vive a sociedade brasileira depois que o Conselho de Ética abriu o precedente para que qualquer um possa cuspir nos outros no Congresso.

Como se sabe, o Conselho de Ética garantiu a impunidade ao deputado Jean Wyllys – por ter cuspido em Jair Bolsonaro. Logo em seguida, Wyllys não se sentiu intimidado e disse: “cuspi e cuspiria de novo”.

A partir de agora, o que se espera, infelizmente, é que no Congresso exista um show de cuspidas, em razão do precedente aberto.

Danilo Gentili detonou essa palhaçada:

Anúncios

8 comentários sobre “Após dar salvo conduto para cuspidores, Congresso é esmagado por Danilo Gentili: “zoológico”

  1. Vergonha nacional. Em fim chegamos ao falado apocalipse que imaginava um terremoto ou maremoto, um grande asteroide caído nas maiores capitais do mundo, MAIS NÃO. É apenas algo melhor e maior, a queda dos valores éticos e morais dos seres pensantes até o do seio da família, principalmente o do brasileiro.

  2. Imaginem o aluno cuspir na professora, o motorista cuspir no guarda de trânsito que apenas quer ver seus documentos, o jogador cuspir na cara do juiz, a filha cuspir no rosto da mãe por alguma observação desta…
    Tudo isto aprovado pelo Conselho de bosta, digo; de ética, da Câmara Federal, ao inocentar o jipe Willys, que disse que faria outra vez se necessário.

  3. Depois que cassaram o mandato e mantiveram os diretos políticos da Dilma tudo se espera desse congressinho sem vergonha que está ai. O que a gente precisa é se unir para barrar essa tal de lista fechada que querem nos impor nas próximas eleições com o único objetivo de permanecerem lá, e se insistirem é só nós, mas todos nós os brasileiros anularmos o voto, ai vamos ver o que eles vão fazer.

  4. Tá uma vergonha dizer hoje que sou brasileiro.
    Somos palco de palhaçada pro mundo.

    Cadê nossa dignidade.
    Cadê a frase “SOU BRASILEIRO.”

  5. Ele está acostumado a cuspir na cabeça da pistola dos namorados, por isto inconscientemente o fez no congresso. É um grandíssimo viadão.

Deixe uma resposta