Veja a lista dos deputados de São Paulo que votaram contra o aplicativo UBER e contra os paulistanos

Ontem, em votação para a emenda de Carlos Zarattini (PT) contra o Uber e aplicativos similares, muitos deputados federais votaram a favor da proposta que prejudica a economia brasileira e que ajuda a gerar desemprego. Abaixo, a lista com os deputados de São Paulo que foram favoráveis ao projeto:

1.jpg

Anúncios

28 comentários sobre “Veja a lista dos deputados de São Paulo que votaram contra o aplicativo UBER e contra os paulistanos

      1. Igual…. ??? Vc diz ter um atendimento de merda, mal humor, ir onde bem entender….. cobrar alto, enrolar os passageiros pra ganhar mais… Seria isso ???

  1. Bando de hipócritas, o que vcs tem contra o UBER ???? Querem que o povo gaste mais com táxi ??? Vcs é que tem um salário exorbitante para pagarem uma corrida de táxi. Diga-se de passagem, um salário que vcs não merecem porque não nos representam. Vcs só trabalham pelos seus próprios interesses. Comecem a trabalhar pelo povo e deixem os outros trabalharem em paz !!!

  2. Parem de ser otários a uber é uma multinacional que leva nosso dinheiro embora além do mais gera emprego de um lados e desemprega do outro que são 600 mil taxistas sem trabalho no Brasil e os táxis abaixaram os preços em 30% faz tempo e não vem falar de qualidade tem carros de vários tipos e de boa qualidade e motoristas experientes. ..SE NÃO QUISER REGULAMENTAR QUE SAIA DO PAÍS ABRAÇO. ….🚕🚕🚕

  3. Parem de ser otários a uber é uma multinacional que leva nosso dinheiro embora além do mais gera emprego de um lados e desemprega do outro que são 600 mil taxistas sem trabalho no Brasil e os táxis abaixaram os preços em 30% faz tempo e não vem falar de qualidade tem carros de vários tipos e de boa qualidade e motoristas experientes. ..SE NÃO QUISER REGULAMENTAR QUE SAIA DO PAÍS ABRAÇO. ….🚕🚕🚕

  4. Sempre caminhando contra a história , contra o desenvolvimento contra modernidade , contra tecnologia , é um lugar medíocre , estúpido , mundo quadrado ,

  5. Uber é igual aos camelôs que montam suas barracas em frente do lojista que paga seus impostos, aluguéis e funcionários com a concorrência ilegal, cadê o pagamento dos impostos, queremos um
    País melhor aceitando a ilegalidade, são necessárias as leis, a clandestinidade virou a casa da mãe Joana, quem ganha é o dono da empresa os passageiros, porque os motoristas estão se desgastando pra ganhar alguma coisa …. as legalidade se faz necessário, já olharam quantas ações trabalhistas tem esse aplicativo? São escravos do trabalho. Eles vão poder trabalhar, mas com as leis protegendo esses motoristas e também os taxistas.

  6. Pessoal isso aqui é BRAZIL país de LADRÃO e VAGABUNDO. BRAZIL onde bandido mata POLICIAIS e policiais não tem direito de defesa.A cada dia tenho nojo desse país de MERDA.

  7. EU NAO SEI PORQUE ELES (UBERS) ESTÃO NESSE DESESPERO. ,,, PELO QYE EU ENTENDI NINGUEM QUER QUE A UBER ACABE. ,, SÓ QUEREM QUE SEJA REGULAMENTADO E PAGUE AS TAXAS,,TRIBUTOS,, LICENÇAS E IMPOSTOS. ,,, OU PORQUE SERÁ QUE ELES NAO QUEREM PAGAR. ???
    E QUEREM RODAR FAZENDO O MESMO SERVIÇO DE QUEM PAGA PRA SER LEGALiZADO. …..

    1. VC sabia que os motoristas de uber paga 25 % para o uber pra trabalhar , vou de dar um exemplo da taxa da uber que o motorista paga !!
      Ele trabalha um dia fatura 200,00 reais ele vai deixar com a uber 50 reiais isso em um dia de trabalho fora a gasolina e despesas de almoço e desgaste do carro !!
      Então imaginamos que este motorista trabalhe 26 dias no mês ele irá pagar pra uber 1200.00 reais enquanto um taxista paga por ano uma taxa para prefeitura que varia de 250 reais a 350,00 reais isso ano , ou seja o que o uber paga por mês para trabalhar daria para pagar a taxa que o taxista paga por ano uns 4 anos isso em um mês acho que o governo tem que cobrar do aplicativo que explora esses trabalhadores !!

  8. Esse é o PT ,sempre se dizendo a favor do povo. E o povo sempre sendo traído e o Lula porquê não se manifesta em favor dos trabalhadores dos aplicativos! Se muitos hoje estão colocando seus carros a serviço, e porque perderam seus empregos devido a roubalheira do PT E ASSOCIADOS.

  9. Estou com eles e acho certo . Qualquer carro agora está no Uber. O motorista trabalha em um emprego e depois vai tirar um extra no Uber, sem licença, sem pagar imposto e o táxista com as taxas do mundo só se ferra….

  10. Retrocesso lastimável. Quantas pessoas venderam seus carros e optaram por usar esse transporte democrático? Quantos desempregados e familiares estão sobrevivendo por causa dos aplicativos? O que está por trás desse voto?

  11. Quem for contra o Uber deveria ser contra o celular ,a favor do orelhao ,a favor das carruagens ,andar de cavalo ,nao usar o WhatsApp porque a modernidade chegou ,nao se pode manter privilégios para nenhum grupo.O uber é uma evolução,sinto muito ,taxistas deveriam aderir ja que precisam bancar donos de Coperativa de taxis que os esfolam cobrando-lhes a diaria

  12. Bando de calhordas! Vagabundos! Vocês são a vergonha da classe política. Está se acabando o tempo que o povo é tão idiota como você pensam. Na próxima eleição irão sentir o quanto custa menosprezar os eleitores.
    Aprendam que é possivel enganar alguns tolos durante um certo tempo, mas seguramente NÃO durante todo o tempo.
    CANALHAS!

Deixe uma resposta