Sem moleza: Doria diz à Luciana Gimenez que Justin Bieber iria em cana se pichasse em SP

Justin Bieber, que cantou em SP no último fim de semana, é alvo de processo no Rio por ter pichado um muro na cidade em 2013.

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que Bieber não teria tanta moleza caso fosse pego praticando seu crime em São Paulo.

“O Justin Bieber, ele que tentasse pichar alguma coisa na cidade que ele iria ver. Se brincasse de pichar, seria preso”, afirmou o prefeito paulistano. A conversa foi ao ar nesta terça (4), no programa “Luciana by Night” (RedeTV!).

A entrevista não tratou da possível candidatura à presidência. O foco de Luciana foi no balanço dos quase cem dias de gestão Doria na prefeitura. As informações são da Folha.

Doria também comentou sobre de um vídeo em que se exaltou na entrega de residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”, há uma semana. Na ocasião, respondeu “golpista é quem rouba o povo” a um petista que agia de forma antissocial para atazanar o evento.

“Tive que agir com firmeza porque o cara foi lá para defender o PT, o Lula e a Dilma e passou dos limites enquanto eu estava falando. Não xinguei e não ofendi, apenas mandei ele ir procurar a turma dele”, disse à apresentadora.

Ele seguiu: “Vivemos por 13 anos no pior período do país. Não quero polemizar, mas não me venha com essa de dizer que a salvação seria Lula ou Dilma porque não é. Colocaram a imagem do país no chão e vou usar minha força como prefeito para defender o Brasil. Ninguém me intimida”.

Anúncios

12 comentários sobre “Sem moleza: Doria diz à Luciana Gimenez que Justin Bieber iria em cana se pichasse em SP

  1. Dória você é um exemplo , uma esperança no fim do túnel pra quem ainda ama o Brasil, acredito em vc pelo que vejo, mesmo que os jornais não divulguem, vejo o seu caráter a sua força de vontade de mudar o sistema de corrupção instalado e culturalmente enraizado em nosso país, saiba que estou contigo e tenho certeza que seu trabalho está sendo reconhecido pelo povo, venha candidato à presidência e não desista nunca de ser quem vc é – O nosso exemplo.

  2. O prefeito de São Paulo deveria se preocupar também com outras questões da cidade. É visível o desrespeito à Lei Cidade Limpa. Visualmente nossa cidade está horrível e esse desrespeito é notado em todos os bairros. Faixas, em postes, muros, prédios; cartazes horrendos e de todos os tipos e tamanhos. Com referência a isso nenhuma atitude?

  3. Gostei muitos da atitude do DORIA, mas é melhor ele se preocupar com que está acontecendo em São paulo mas ele foge do assunto , como a eles estão ensinando a bater nas mulheres dente do templos em São paulo!!!! https://m.youtube.com/watch?v=
    NÃO VENHA COM CONVERSA QUE O BRASIL É UM PAÍS DE TODAS AS RELIGIÕES , pois o islamismo vai contra a democracia garantido por lei CONSTITUCIONAL, além do mais tem várias provas que os líderes dessa seita ensina a bater em mulher, isso é contra as leis braseiras!!!!!!

  4. Pedimos, Prefeito que não abandone esta cidade, faça dela um exemplo para o Brasil. Não se deixe seduzir por mais poder, isso você já tem (a população de São Paulo ao seu lado). É consabido, o poder não corrompe, revela. Se não vejamos, nos países subdesenvolvidos, cito o BRASIL, a exemplo, todos os representantes quando chegam ao poder, “se revelam”, visam apenas o próprio crescimento e dos seus, principalmente o crescimento patrimonial(não é Lula?). A população está se afogando, e você Prefeito DORIA, tem se mostrado, até o presente momento, a corda de salvação, que a muito, muito tempo não vemos. Sei da especulação que a imprensa faz com seu nome junto à população, em virtude de você ser um Gestor Público sem vícios e sem “rabo preso”, com todo tipo de gente, gente em sentido amplo. Você Prefeito está resgatando a credibilidade da população de SP quanto ao seu gestor, continue assim, como já citei, faça desta cidade exemplo para o Brasil, a partir daí, qualquer outro objetivo politico almejado, será alcançado sempre em primeiro turno, inclusive, tendo a mim como seu Cabo eleitoral indireto, ” off course”. Bom trabalho

  5. Parabens Sr Prefeito Doria…nosso Pais precisa de pessoas competentes e exatas em suas decisoes assim como o Sr…sucesso sempre e q Deus o abençoe…

  6. Só posso dizer que amo o Dória tanto pela sua história de vida quanto sua gestão atual. Ele não brinca em serviço, é trabalhador e é rico, portanto não precisa roubar $ de ninguém. Sucesso Dória.

  7. Não gostei, não! Essa declaração do prefeito será para mim, uma simples “ação de marketing político” até que ele, que já completou os usuais 90 dias de experiência no cargo novo (rsrs), divulgue a prisão sumária (e exemplar) em flagrante, ou pelo menos o indiciamento em inquérito policial(também educativo e exemplar), de uma centenas de pichadores-menos-famosos-que-o-justin que atuam livremente aqui em SP. Mais ação e menos marketing !

  8. Parabéns prefeito Dória pela trabalho já mostrado para o povo.Voce é um pulitico que não prometeu fazer muita coisa mas um político que faz demonstrando interesse de reconstrução ,conmarlitinui colocando seus projetos há ser realizado.O Brasil precisa de gente que trabalha pelo país e respeita a sociedade.

    Bom trabalho , que Deus te ilumine a cada dia.

Deixe uma resposta