PSDB pode se juntar com PT para tirar o direito ao voto dos brasileiros

Dizem que é a primeira vez que PT e PSDB se unirão, o diálogo foi tido como inédito por ambos os partidos. Partiu de Marcio Pochmann, presidente da Perseu Abramo, ligada ao PT, o convite para os Institutos Fernando Henrique Cardoso (IFHC) e Teotônio Vilela, ligados ao PSDB. A pauta será uma pesquisa qualitativa feita pela fundação entre ex-eleitores da sigla na periferia de São Paulo.

O resultado mostrou que, para uma parcela deste segmento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o apresentador Silvio Santos e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), têm perfis semelhantes. O significado do encontro, porém, é mais amplo. “Precisamos de uma agenda para deixar o Brasil mais contemporâneo. Um dos pontos convergentes pode ser a reforma política”, disse José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela.

O texto é do site de Fábio Campana.

Anúncios

2 comentários sobre “PSDB pode se juntar com PT para tirar o direito ao voto dos brasileiros

  1. …E, OS ESQUERDOPATAS ALIENADOS, FANÁTICOS E/OU BENEFICIADOS DA CORRUPÇÃO, NÃO ADMITEM QUE, PSDB E PT, SÃO “FARINHA DO MESMO SACO”.

  2. São Paulo, 07/04/2017
    Caros Deputados e Senadores do PSDB,
    Hoje, mais uma vez volto a chamar a atenção dos senhores para seguinte situação.
    Encontro entre o IFHC e ITV com a Fundação Perseu Abramo.
    Por entender que, a dita fundação (Perseu Abramo), é um centro de inteligência, cujo objetivo é dar suporte intelectual ao PT, e que este por sua vez é uma organização criminosa, gostaria de receber dos senhores uma posição sobre o que pensam desta iniciativa.
    Lembro que, no que se refere ao PT, este é uma organização político partidária.
    Todos os centros de inteligência tem por objetivo dar suporte intelectual.
    Caberia o benefício da dúvida sobre o PT ser ou não criminoso, pois organização é, se não estivéssemos vivendo o estado de coisas que estamos vivendo, e se não fosse público e notório o comportamento criminoso e recorrente do mesmo partido citado.
    Sendo assim, peço aos senhores Deputados e Senadores que tomem posição sobre o assunto, ou argumentem desqualificando qualquer um dos 4 pontos que alicerçam este meu entendimento, e assim estarei pronto para rever a minha posição com relação a este assunto, que considero gravíssimo.
    1- A Fundação Perseu Abramo é um centro de inteligência.
    2- Seu objetivo é dar suporte intelectual.
    3- O PT é uma organização.
    4- O PT é criminoso
    Eu, Antonio Pierre, Tucano do Diretório de Pinheiros São Paulo Capital, venho por intermédio desta carta,
    manifestar meu completo repúdio a iniciativa de união dos centros de inteligência do PSDB, cito, IFHC e ITV, com a Fundação Perseu Abramo para discussão e elaboração de plano de Salvação Nacional.
    Lembro que, isto sem entrar em maiores detalhes por julgar completamente desnecessário, dado o estado de coisas que estamos vivendo, e que sim, foi promovido e implementado pelo PT, que este centro de inteligência está diretamente ligado ao maior e mais nocivo ataque a democracia que podemos experimentar ao longo de nossa história.
    Sendo assim, venho dizer que é imperativo que este tipo de iniciativa não prospere, pois mais do que nociva ao PSDB, é uma afronta a todos os princípios democráticos que nós do PSDB defendemos e sobretudo ao Brasil.
    Atenciosamente
    Antonio Pierre

Deixe uma resposta