Karnal recua do recuo e diz se arrepender de ter apagado foto com Moro. Virou piada…

Há algumas semanas, o historiador Leandro Karnal publicou uma foto em que jantava com o juiz Sérgio Moro. Porém, seus leitores, a maioria de extrema-esquerda, não gostaram nem um pouco.

A pressão atingiu índices absurdos, com todos os blogs petistas publicando textos que buscavam constranger o historiador. Não demorou para ele recuar e deletar a foto, atitude que foi considerada vergonhosa por muitos.

Agora, em uma entrevista que concedeu à Revista Veja, Karnal se disse arrependido por ter apagado a foto, e contou como foi lidar com toda a situação. Em dado momento da entrevista, revela: “fui até ameaçado”.

Leia trecho da matéria:

“Muita gente me disse: “Eu não jantaria com o Moro”. Então, tudo bem, quando rolar o convite, você não vai”, comentou ele. Ele conta também que não gostou da mensagem passada por apagar o post – “como se eu tivesse me arrependido de ter jantado, o que não é verdade” – e que se surpreendeu com a pressão recebida. “Eu estava isolado no interior da Bahia, num hotel pequeno, para dar uma palestra. Depois da décima ligação de celular na madrugada, das 10 000 mensagens sobre o jantar com Moro, apaguei o post. Eu não queria mais ter contato com essa dor.””

2 comentários sobre “Karnal recua do recuo e diz se arrepender de ter apagado foto com Moro. Virou piada…

  1. É lamentável que alguém como Moro tenha se encontrado com essa dito historiador, escutei alguns comentários na Band. achei o na época inteligente, mas já não penso assim, e mudo de canal quando fala. Se é de esquerda, porque se arrepender, quem devia era o Moro, não ele. Lamentável, totalmente fora da casinha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s