Dimenstein será demolido nesta quinta (6) por novas revelações de estarrecer

Os haters ligados ao dono do Catraca Livre Gilberto Dimenstein estão prestes a ter uma surpresa extremamente desagradável, que será revelada nesta quinta (6).

Até o momento temos 99% de confirmação técnica das informações apuradas e levantadas a partir de contribuições de seguidores de diversos meios que estão sendo perseguidos por aquele que decidiu abrir uma cruzada contra sites independentes, os quais simplesmente apontam as informações descobertas a respeito de alianças terríveis.

Assim que tivermos 100% de confirmação técnica da apuração, publicaremos aqui nesta quinta provas definitivas que significarão a desmoralização completa de todo um esquema daqueles típicos da extrema-esquerda.

Tudo será embasado com provas cabais, que não poderão ser ignoradas. As consequências serão tamanhas que a tendência é que Dimenstein tenha que se preocupar se vai ou não para a cadeia.

A partir de amanhã, vocês entenderão claramente o motivo do ódio dele para com a mídia independente que está livre de qualquer recebimento de verbas estatais ou coisas como Lei Rouanet.

Anúncios

7 comentários sobre “Dimenstein será demolido nesta quinta (6) por novas revelações de estarrecer

  1. Ai sim, agora estou vendo vantagem, Chega de deixar esses pela sacos da esquerda que viveram mamando no dinheiro pública ficar se promovendo, tem que partir para cima destes salafrários e mostrar quem são esses vagabundos, fazer com que eles sofram as consequencias de seus atos. E olha não é o catraca livre que precisa de sacode não, dá uma olhadinho no Tijolaco.com.br, também do Fernando Brito, vive com o mesmo modus operandis do catraca livre

Deixe uma resposta