PT apoia ditadura venezuelana em nota oficial

Nesta segunda (3), o PT divulgou uma nota abjeta em favor do golpe de estado dado por Nicolas Maduro na Venezuela.

A “nota em defesa da Venezuela”, diz que o PT “manifesta seu repúdio e oposição à forma como o governo golpista vem manejando a política externa do Brasil no tocante à América do Sul e, particularmente, o desrespeito a princípios básicos de nossa diplomacia como a não ingerência em assuntos internos de outros países e o respeito à autodeterminação dos povos”.

Ou seja, defendem que a Venezuela pode tocar o terror para cima de seu povo à vontade, sem qualquer sanção.

O PT, como era de se esperar, nega que exista algo como uma ditadura, dizendo que o governo Temer “aproveita-se de informações distorcidas disseminadas pela mídia para tentar justificar as medidas contra o país vizinho, inicialmente, suspendendo-o do Mercosul e agora nas palavras do ministro golpista das Relações Exteriores, aplicar a Cláusula Democrática do Mercosul ‘para expulsar a Venezuela’ do bloco.”

Assinam essa peça de barbárie o Sr. Rui Falcão, presidente nacional do PT, e Mônica Valenta, secretária de Relações Internacionais.

15 comentários sobre “PT apoia ditadura venezuelana em nota oficial

  1. É ainda tem gente que apoia o pt.
    Graças a Deus no Brasil tem oposição. Com o PT mais dez anos no poder consigo imaginar a nação toda passando fome nas mãos do Salvador da Pátria e defensor dos pobres:Lula.
    Fora comunismo.
    Trabalho árduo e educação rígida é o que precisamos.

    Curtir

      1. Existem apenas três tipos de pessoas que ainda defendem o PT (ou a esquerda)
        1. Mal intencionados: são a maioria. Vislumbram a volta da quadrilha ao poder e assim, poderem assumir algum CC em que ganharão salários pagos pelos impostos dos “oprimidos” sem trabalhar, claro
        2. Magoados: menos numeroso que o grupo anterior. Estavam “quase” conseguindo uma boquinha quando a barca furada afundou. Alguns desses perderam a “boquinha”, geralmente são mais raivosos.
        3. Jegues: os encantados pelo quadrilheiro mor. São a fina flor da ingenuidade: acreditam num mundo melhor, acham que o socialismo é o caminho para a “liberdade”, sofreram e sofrem estupros diários fisicos e mentais da camarilha bolchevique por e trás e pela frente e acham maravilhoso! Acham que os grandes expoentes vermelhos, Stalin, Fidel, Maduro, Lula e vários outros lixos espertos realmente se preocupam com o “povo”. E tem um bordão clássico: tudo é culpa da direita, desde a sua unha encravada até 100 milhões de assassinatos cometidos pelas ditaduras de esauerda no seculo XX…

        Curtir

  2. Diz um vetusto ditado: ” QUEM SE METE COM PORCOS FARELO COME ” .
    O PT do Lulla ladrão que já deveria estar na prisão, está como sempre esteve, perfeitamente sintonizado com a política ditatorial chavista. São alfarrobaSebastião do mesmo cocho. Achavam que no Brasil só havia semi analfabetos tais e quais o motorista de ônibus Maduro e o larápio lulla .Quebraram a cara.

    Curtir

  3. Estes filhos da puta do PT, corja de canalhas, safados, imbecis, ignorantes, bestas humanas defensores de um socialismo retrógrado e ultrapassado, picaretas, ladrões, ordinários, ainda possuem a cara de pau de defender um desclassificado como este mentecapto Maduro. Este partido tem que ser cassado e toda esta corja ser mandada para a Coreia do Norte. Simplesmente este partido de merda acabou com o país e destruiu toda a economia da nação e ainda falam de golpe! Sou um cidadão que respeita a lei e incapaz de fazer mal a qualquer ser humano. No caso de petista minha raiva é tanta que não responderia por mim vendo na minha frente estes babacas imbecis que ainda defendem esta gente! Gente pilantra e sem vergonha!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s