Possível delação de Palocci deixa Lula em estado de nervos…

O ex-ministro Antonio Palocci, preso há cinco meses, pensa em fazer delação premiada e deixa o ex-presidente Lula em estado de nervos. A informação é do Estadão.

Segundo informações, Lula fez chegar à defesa de Palocci sua insatisfação com a possível delação, e um pedido de que os advogados “controlem” seu cliente.

Palocci é acusado de receber propina da Odebrecht para agir em favor da empresa, entre 2006 e 2013, interferindo em decisões importantes do governo federal. A disposição de Palocci a delatar causa desconforto em Lula porque certamente ele tem informações que podem comprometer ainda mais o ex-presidente.

Anúncios

8 comentários sobre “Possível delação de Palocci deixa Lula em estado de nervos…

  1. Eu só não entendo o nervosismo, de alguém que se diz inocente, e teme a confissão de um grande aliado e homem de confiança. Então, a verdade deste, incomoda e pode incriminá-lo. Sinônimo então de culpa no cartório!

    Curtir

    1. Já estou ficando enjoada desse jogo de nervos. A cada nova delação surge a expectativa de que esse ladrão vai preso, e só. Não acontece nada. Esse Lula parece que tá blindado pelo capeta.

      Curtir

  2. Verdade ele está negociando com um novo advogado a delação premiada. Aconselhado ir amigos e familiares. O PT principalmente o LULA estão preocupados. Mas não acredito que o ex presidente Lula esteja preocupado ou com medo. Pois se trata da pessoa mais honesta do Brasil. No caso ele não sabia de nada, nem no caso do mensalão como também na lava jato. O lula é tão boa pessoa que hoje é amigo do Maluf e do Collor. Pra que conhece as suas histórias nos anos 80 e 90 sabe o que estou dizendo. O LULA se não fosse politico, com certeza seria padre e provavelmente estaria no Vaticano e estaria sendo indicado para ser o próximo Papa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s