Acredite se quiser: Dilma justifica conversa de propina com Odebrecht citando “diarréia”

Em uma entrevista concedida à Mônica Bergamo e publicada na Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff tentou justificar uma conversa tida com Marcelo Odebrecht, citada por ele em sua delação, usando “diarréia”.

Marcelo Odebrecht havia dito em seu depoimento que avisou à ex-presidente que as investigações da Lava Jato chegariam a ela num encontro no México, e para justificar Dilma diz não ter entendido o que ele falava pois estava aliviada após ter corrido para o banheiro.

Veja o recorte do trecho:

Que derrota…

Anúncios

12 comentários sobre “Acredite se quiser: Dilma justifica conversa de propina com Odebrecht citando “diarréia”

  1. A realidade de uma pessoa que tem sua posição elevada sem categoria para isso é normal que ela cometa atos tão estranhos e que para ela é normal e nada de importância é por ela ressaltado.
    Tudo é passageiro sem efeito.
    E tudo que ela faz nada fica gravado dando desculpas disto ou daquilo.
    A sua posição é algo tão horripilante que ela quer demonstrar que tem categoria de cultura e fica cometendo gafes incríveis.
    O pior de tudo que as pessoas no estrangeiro que tem uma formação cultural sólida ficam rindo de tanta ignorância.
    O que não deixa de ser uma extensão ao povo e com isso ele é ridicularizado pelo mundo todo.

  2. Ela é tão honesta que tem uma conta de R$480 milhões e ela diz que nada tem, nada sabe……que roubalheira efetuada com cara de santa milagrosa.

  3. Que lambança, que cagada!! Arranjada pelos seus advogados… é melhor
    estar desarranjada intestinalmente que confirmar sua culpa. Como se fôssemos tapados, só me faltava essa!!

  4. O País da piada ainda debocha da inteligência das pessoas é tanta merda que deve ter neste corpo que tudo é possível pois desta comunista e terrorista não se espera nada de útil e tem gente que votou num lixo deste como presidente.

  5. ESSE SITE IMPRENSA LIVRE JÁ FOI DESMASCARADO, TEM LIGAÇÕES DIRETA COM OS DEMOTUCANALHAS, HOSPEDA-SE NO EXTERIOR, SÃO GENTE COVARDES QUE MERECEM SEREM PROCESSADOS. INVENTAM O TEMPO TODO. SEUS LEITORES GOSTAM DE NOTICIAS INTRODUZIDAS ATRAVÉS DE SUPOSITÓRIO.

Deixe uma resposta