Marina Silva quer Joaquim Barbosa ou Cristovam Buarque em sua chapa em 2018

De acordo com a coluna Radar On-Line, da Veja, se Marina não conseguir Joaquim Barbosa, ela vai tentar Cristovam Buarque para compor sua chapa em 2018. A ideia não chega a ser uma novidade, pois já havia sido ventilada esta hipótese. Agora parece que é oficial…

Vale ressaltar que Joaquim Barbosa, nos últimos tempos, tem se mostrado pró-PT. No ano passado o mesmo chegou a fazer palestras pelo país para defender Dilma Rousseff e se posicionar contra o impeachment.

Anúncios

6 comentários sobre “Marina Silva quer Joaquim Barbosa ou Cristovam Buarque em sua chapa em 2018

    1. Seria o contrário Cristovão Buarque candidato a presidente e Marina vice. A Marina não tem preparo para ser presidente do Brasil. Cristovão não deve aceitar essa inversão. Talvez governadora do Acre.
      Joaquim salvou Lula no Mensalão e não está preparado para ser presidente ou vice.

  1. A tal da Rede, não passa de um PT verde, o discurso da nova política pregado por ela não passa de embromação, basta dizer que até outro dia o marido dela era funcionário do governo petista do Acre.

  2. MARINA,Cristovam Buarque &,Joaquim Barbosa dois nomes de peso,tem que limar esses canalhas ladrão do pt,o pt enganou todos nós ” Lula antes de assumir disse que não ia roubar e também não deixar ninguém roubar taambém,e aconteceu esse circo que aí está!! Léo Souza cantor Bahiano!!

  3. Que o Senhor esteja presente na vida do nosso próximo presidente para que ele use de honestidade para colocar o nosso país no lugar que realmente deveria estar.

Deixe uma resposta