Doria cumpre meta do Corujão da Saúde e zera a fila de exames de 2016

O prefeito João Doria conseguiu cumprir mais uma de suas principais bandeiras de campanha: o Corujão da Saúde. A ideia do programa foi fazer parcerias entre o SUS e hospitais privados, para que os mesmos atendessem pacientes para exames em horários ociosos. Nos três primeiros meses de gestão, a fila de exames do ano passado foi efetivamente zerada.

Mais de 485 mil paulistanos aguardavam atendimento. O ponto mais positivo nisso tudo é que o problema das filas foi sanado sem a necessidade de se contratar mais médicos, uma vez que o caixa da prefeitura está no vermelho desde a gestão de Fernando Haddad, o que tornaria a contratação bem mais difícil de acontecer.

Anúncios

3 comentários sobre “Doria cumpre meta do Corujão da Saúde e zera a fila de exames de 2016

  1. Bom dia ,essa propaganda é falsa tem muita gente na espera por exames, está sendo cancelado diversas cirurgias aqui no Hora certa ,devido a falta de anestesia e outras medicações.

    1. Cirurgias serão remarcadas. Tem na outra noticia. Essa parte foi de exames rotineiros. Não de cirurgias ou que precise de intervenção médica 😀 . São coisas diferentes.

Deixe uma resposta