Dimenstein ataca liberdade de expressão e tenta calar internautas que chamaram seu boteco de BOTECO

Por Renzo Brickmann

Como vimos hoje, Arthur do Val humilhou Gilberto Dimenstein – criador do site de “fake news” Catraca Livre, proprietário de um boteco beneficiado por fechamento de rua (desde o período Haddad), dono de organização favorecida pela Lei Rouanet, adepto da extrema-esquerda, demandador de censura e praticante de linchamentos virtuais – ao provar que o boteco Armazem da Cidade é um boteco mesmo.

Nós, do JornaLivre, já havíamos tratado do tema em 23 de fevereiro, data após a qual Dimenstein surtou por completo, decidindo perseguir este site.

Depois do vídeo de Arthur do Val, a página de Gilberto Dimenstein foi ocupada por pessoas revoltadas com a forma com a qual o boteco de Dimenstein é beneficiado pelo estado:

Mas parece que Dimenstein não gosta da liberdade de expressão, pois minutos depois pudemos ver que ele deletou todos os comentários negativos:

Haviam 16 comentários ao todo, e agora, as 23:59 de 02/04, só sobrou 1. Patético…

Anúncios

5 comentários sobre “Dimenstein ataca liberdade de expressão e tenta calar internautas que chamaram seu boteco de BOTECO

  1. Boteco ou não boteco o direito ao silêncio, e de ir e vir, dos moradores há que ser respeitado por este estabelecimento , por sinal bem inapropriado ao local.

  2. Vcs e esse padrão MBL de publicar notícias…
    Qual a credibilidade de um site como o de vcs? Em qual país é hospedado?
    Cabe muito mais respeitar ao Dimenstein do que a vcs…
    Logo se percebe quem os financia..

  3. Justificativa dele: o espaço promove debates, música, etc. E daí? Os fins justificam os meios? Foi beneficiário de recursos públicos para fins privados, em razão de ser aliado político do prefeito. Muita cara de pau!

Deixe uma resposta