Comunista defende o assassinato de Bolsonaro e seus eleitores

O processo de construção narrativa é lento e constante, além de infalível. Quanto a Jair Bolsonaro, goste-se ou não do parlamentar, a tática consiste em nunca divulgar qualquer ataque por ele sofrido, nem mesmo quando se trata de aparente ameaça contra a vida, e ao mesmo tempo divulgar qualquer frase polêmica por ele proferida, se possível com o máximo de distorção.

Vejam, por exemplo, o vídeo abaixo:

Novamente, não se trata de gostar ou não, de aprovar ou não, ou até de tê-lo como adversário. O embate político deve sempre acontecer no plano das ideias, obedecendo as regras mais razoáveis do bom senso. Mas eis que tal vídeo segue sem divulgação na imprensa. Coube ao próprio deputado fazer isso em seu perfil.

Algo assim é inaceitável e, bem sabemos, estaria em todos os veículos se fosse de alguém da direita contra um político esquerdista.

A matéria é do site O Implicante.

Anúncios

Um comentário sobre “Comunista defende o assassinato de Bolsonaro e seus eleitores

  1. Palmas! A missão número 1 de liberais e conservadores agora é denunciar a esquerda e suas maldades. Quando a política não estiver mais no embate de histeria contra psicose, veremos nossas diferenças. Esse rapaz precisa ser processado por incitação a atentado terrorista.

Deixe uma resposta