Ciro Gomes diz que vencer Doria em 2018 é “moleza”, mas quer que o PSDB mande Geraldo Alckmin como candidato…

Ciro Gomes é bastante conhecido por ser um falastrão. Em geral, seus comentários são um misto de frases feitas, ofensas e provocações. Neste fim de semana algumas pérolas foram ditas, e uma delas certamente foi a de que vencer João Doria em um eventual pleito no ano que vem seria “moleza”…

“Eu daria uma surra nele”, disse Ciro, que apesar disso sugere que Geraldo Alckmin seja o candidato do PSDB no ano que vem.

“Doria é um farsante […] Derrotá-lo numa disputa nacional é moleza; eu daria uma surra nele. Já o Alckmin, mesmo com o Jair Bolsonaro tirando muitos votos dos tucanos, é muito mais complicado. Ele sai com o apoio de 50% de São Paulo, quase 15% do Brasil.”

Certo. Acho que deu para entender. Ciro poderia vencer João Doria “com facilidade”, mas aparentemente prefere não enfrentá-lo. Parece com o que vemos no vídeo abaixo:

7 comentários sobre “Ciro Gomes diz que vencer Doria em 2018 é “moleza”, mas quer que o PSDB mande Geraldo Alckmin como candidato…

  1. Coitado desse fanfarrão, quem no Brasil votaria numa tranqueira dessas, só fala asneiras, nunca vi esse sujeito falar como presidenciável, só como machão e depois volta atrás.

    Curtir

  2. Sou Bolsonarooooooooooo 2018 só não nada contra Dòria sendo o mesmo cumpreria o mandato até o final na Prefeitura de São Paulo depois sim pensaria no casa de ser presidente governador e por aí vai!

    Curtir

  3. nos já estão cansados destes​ políticos que só faz promessas pra ganhar eleição quando está lá encima esqueçi das pessoas que estão aqui embaixo esperando as promessas​ ser cumpridas eles lá só pensando e corrupção e propinas. Se depender do meu voto eles nunca mais vai ser eleito. Os outros empresários como João Dória precisa se candidatar apresidente é pra governador aí sim eu darei o meu voto pra ajustar para ser eleito para ver se este estado é este país anda pra frente porque só está andando pra traz, agora que a cidade comessou Andar pra frente com João Dória Aqui fica meu comentário

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s