Vereador da extrema-esquerda de Floripa incita ao terrorismo nas redes sociais

O vereador Marcos José de Abreu, mais conhecido como Marquito – eleito ano passado pelo PSOL, em Florianópolis -, incitou ao terrorismo ao responder um comentário feito por um eleitor em sua página no Facebook.

Em sua postagem na qual faz uma crítica ao governo Temer, chamando-o de ilegítimo e utilizando a hashtag fora Temer, o vereador de extrema-esquerda afirma que “no Paraguai a população respondeu a altura”, se referindo aos atos de terrorismo que ocorreram na noite de sexta-feira (dia 31) e deixaram pelo menos 12 pessoas feridas.

Após a aprovação da reeleição no senado paraguaio, terroristas de extrema-esquerda invadiram o local e atearam fogo no prédio do Congresso. Ao fazer menção ao episódio como uma “resposta a altura” e incitando que vândalos façam a mesma coisa no Brasil, o vereador demonstra despreparo e agressividade típicos da corrente ideológica que segue. “Precisamos realmente rever nossas estratégias” disse o psolista em clara referência a uma postura mais radical de protestos.

Em janeiro, durante a greve dos servidores públicos da capital catarinense que foi apoiada por Marquito e pelo PSOL, membros do sindicato local agrediram com chutes, empurrões e cuspidas um ativista do MBL e outra pessoa contrária.

2 comentários sobre “Vereador da extrema-esquerda de Floripa incita ao terrorismo nas redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s