MTST lança aplicativo para iphone e vira piada na internet

porAndré Silva

Parece piada, mas não é: hoje, em suas redes sociais, o invasor de propriedades e agitador comunista Guilherme Boulos lançou o aplicativo do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto – para Android e IoS, demonstrando que a causa revolucionária pode sim ser executada por playboys e patricinhas de Iphone.

A parte mais triste (e cruel) disso tudo é que os “militantes” da “causa” – famílias objeto de chatagem e exploração por parte do movimento – não possuem recursos para comprar smartphones caros, o que demonstra cada vez mais que a causa de Boulos não passa de perfumaria para classe média com sentimento de culpa .

A internet, com sempre, não perdoou. Internautas de todo país ridicularizaram o aplicativo do socialista, fazendo anedotas sobre as incoerências de um “socialista de iphone”.

Foco é na elite

Em pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo, do PT, foi constatado que as periferias dos grandes centros não nutrem o chamado “ódio de classes”- tese central dos defensores da doutrina marxista. Mais do que isso, são entusiastas da economia de mercado e defendem valores como a família tradicional e a religião.

Isso explica a baixíssima adesão das periferias na causa vermelha, mesmo diante dos investimentos bilionários em marketing político e em movimentos sociais despendidos durante os 13 anos de gestão PT.

Fica claro, portanto, que o foco da reconstrução da esquerda brasileira nos próximos anos se dará na conversão de jovens de classe média alta, escolarizados e bem nascidos. O objetivo é inseri-los em uma agenda progressista que possa lhes conferir algum tipo de propósito, num momento em que, tal qual ocorre no primeiro mundo, essa geração se seculariza e afasta-se de valores tradicionais.

Nada melhor, portanto, que investir em aplicativos para Iphone. Estamos no aguardo de mais produtos gourmet do MTST!

Anúncios

Deixe uma resposta