Doria esmaga petista André Singer  e o manda “passear em Curitiba”

O jornalista petista André Singer escreveu um texto na Folha fingindo fazer uma análise sobre a possível candidatura de Doria para 2018 e, evidentemente, encenou um teatro para dizer que “as coisas não iriam bem” ou seriam “fruto de desespero tucano”. Obviamente, era blefe.

Porém, em nota na coluna Painel, da Folha de São Paulo, rebateu os truques do petista.

“Ao petista André Singer, quero dizer que não respeito suas posições e suas críticas, porque, depois de ter sido porta-voz do Lula, ele não tem credibilidade para fazer qualquer observação no plano político, muito menos a meu respeito. Vá passear em Curitiba, Singer”, disse Doria.

Anúncios

15 comentários sobre “Doria esmaga petista André Singer  e o manda “passear em Curitiba”

  1. Apoiado Dória tá todo mundo com medo de você porque sabem que se você for candidato leva no primeiro turno. Parabéns pela sua gestão em São Paulo. E antes que me esqueça A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. Fora PT.

    1. Sempre esse senhor um tremendo cinico e cara de pau toda vez que aparecia nos telejornais para passar os recados daquele sociopatia chamado Lula.

  2. Perfeito! Doria pontual, enfático e arrasador! não precisa agradar gregos ou troianos e mostra competência em cada detalhe! ufaaaa o Brasil precisa de mais Dorias!!! chega dessa gentalha politica de quinta categoria! o Brasil não precisa de amadores!

Deixe uma resposta