Arthur do Val humilha Gilberto Dimenstein e prova que o boteco é um boteco mesmo

Por Renzo Brickmann

Neste sábado (1), o Dia da Mentira, o ex-jornalista Gilberto Dimenstein – criador do site de “fake news” Catraca Livre, proprietário de um boteco beneficiado por fechamento de rua (desde o período Haddad), dono de organização favorecida pela Lei Rouanet, adepto da extrema-esquerda, demandador de censura e praticante de linchamentos virtuais – organizou um evento no seu boteco Armazem da Cidade, localizado na Vila Madalena.

Ali ele fez uma palestra junto a outro colunista de extrema-esquerda, Leonardo Sakamoto. Na palestra Dimenstein se dizia vítimas de “notícias falsas”.

Dimenstein defende a tese delirante de que o JornaLivre publicou uma notícia falsa sobre ele ao dizer que ele era dono de um boteco. Desde então, ele tem andado obcecado com o JornaLivre, tentando nos perseguir da mesma maneira que os sicários de Maduro perseguem a mídia na Venezuela. Porém, nós não vivemos na Venezuela. Resta ao Dimenstein ouvir as críticas e tentar rebater.

Porém, Arthur do Val, do canal Mamãe, Falei, compareceu ao boteco de Dimenstein no sábado e provou, por A+B, que de fato aquilo é um boteco. Assista o vídeo abaixo, que é impagável:

Uma cena sensacional está neste frame abaixo, retirado do vídeo acima, no qual um frequentador do bar confessa que o Armazem da Cidade é um bar mesmo:

Dimenstein prometeu que iria transferir o Armazem da Cidade para quem provasse que o local é um boteco. Arthur do Val fez isso. Aguardamos ver quando poderemos tomar um chopinho no boteco que o Arthur do Val já merece receber de Dimenstein.

Anúncios

7 comentários sobre “Arthur do Val humilha Gilberto Dimenstein e prova que o boteco é um boteco mesmo

  1. caramba, o Armazém da Cidade é um espaço aberto, democrático, que promove feiras culturais com pequenos produtores de moda, gastronomia e artesanato, oficinas gratuitas e apresentações de shows.
    mas se vende cerveja é “boteco”.. eita..

Deixe uma resposta